Back

Lançamento da Fujifilm: Câmera X-S10 e Lente XF10-24mm F4.

Hoje a Fujifilm lança duas belezuras: a câmera digital X-S10 e a lente XF10-24mm F4. Ambas vieram compondo uma combinação portátil e intuitiva. Continue conosco para descobrir mais.

Vamos começar apresentando a câmera X-S10, a mais recente mirrorless da linha Fujinon que conta com um design único, composto da ciência das cores da Fujifilm. Conta com um sensor de 26.1 MP retroiluminado, DCI 4K e grava em Full HD (até 240p). E de brinde, 18 simulações de filmes.

Praticidade e Conforto

Projetada pensando nos fotógrafos que estão em constante movimento, a X-S10 possui corpo menor e mais leve (465g de pura liga de magnésio), trazendo todos os benefícios de uma câmera compacta. Conta com estabilizador de imagem corporal (IBIS), possuindo cinco eixos; que permitem um manuseio melhorado para alcançar imagens suaves e extremamente nítidas. E ainda possui 6 stops em seu corpo.

Ela proporciona o máximo de controle com a sua empunhadora especial, que permite manuseio sólido e confiável. E é possível acoplar qualquer tipo de lente, assim como adotar qualquer sistema de câmera que terá facilidade na operação de forma intuitiva.

Outra solução em praticidade e facilidade de acesso, é a tela touch LCD totalmente articulado, com ângulo variável de 180º; proporcionando cobertura dos ângulos mais peculiares assim como a garantia de um foco altamente preciso (de 0,02). E ainda conta com precisão de até -6EV.

Qualidade de Cinema

Uma possibilidade que a X-S10 proporciona, é a combinação do sensor X-Trans CMOS 4 (com iluminação traseira de 26,1 megapixels) com o CPU X-Processor 4 quad-core; resultando em imagens com qualidade de cinema. Vale ressaltar que esse sensor é retroiluminado (de v26,1 megapixels) e o processador possui autofoco de precisão em velocidades (até
0,02 segundos) e em níveis de luz tão baixos quanto -6EV.

Além dessa qualidade de cinema, a X-S10 disponibiliza 18 modos de simulação de filme, excepcionais e exclusivos da Fujifilm. Dentre eles, temos o “ETERNA Bleach Bypass”; que transmite um ar dramático, dessaturado e com alto contraste.

Estamos falando de uma câmera que atende bem tanto em fotografia como em videografia; pois com a X-S10, é possível gravar em DCI 4K / 30p (com qualidade de cinema) e em Full HD / 240p (em câmera super lenta). Interessante, hein??

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies para te proporcionar a melhor experiência.