Quem já ficou sabendo do lançamento da nova câmera da Canon, a EOS C70? Ela chegou para nós fresquinha, fique conosco para saber mais.
A EOS C70 inaugura a linha de câmeras e acessórios da Canon, integrando o sistema CINEMA EOS e trazendo recursos que aprimoram o seu set up cinematográfico. Ela proporciona praticidade e conforto, pois é a menor câmera do sistema CINEMA EOS até o momento; ela chega pesando apenas 1.17 kg e medindo 160 x 130 x 116 mm. E isso beneficia gravações em cardan ou drone.
Falando de qualidade, ela vem com o Inovador Sensor DGO, possibilitando a saída de ganho duplo e que possibilita uma captação mais fiel; atingindo até 4K em até 120fps em 4: 2: 2 de 10 bits. Isso sem contar a composição HDR, que proporciona a gravação de vídeo em baixo ruído.
A EOS C70 também conta com o processador de imagem DIGIC DV 7, que é emparelhado ao sensor e tem a capacidade de atingir 16 pontos de faixa dinâmica. O que é bom para processar dados de alta resolução de forma segura e veloz.
A EOS C70 é a primeira câmera da linha CINEMA EOS com bocal RF que possui os filtros ND internos, eles fazem parte de um novo sistema mecânico; com profundidade de aproximadamente 6mm (quase a metade do sistema presente na EOS C200).
A vantagem é que o filtro ND alcança até 10 stops (no modo de extensão ativa), suportando incontáveis condições de luminosidade. Podendo também, controlar a exposição ao manter a profundidade de campo e desfocar o fundo.
A EOS C70 conta com dois slots para cartão duplo, contando com várias opções de gravação. Uma delas é em SD UHS-II, que alcança alta velocidade (correspondente a 3x mais rapidez do que a SD UHS-I). Se o cartão SD já suporta arquivos em alta velocidade, imagina o SD UHS-II que suporta bitrates bem mais altos.
E sobre os 13 botões assináveis desse novo design da Canon, contamos com 80 funções personalizáveis para facilitar na agilidade de sua captação. Com eles, você pode navegar de formas inimagináveis e gravar em vertical de forma prática e personalizada.