Back

Atomos lança Connect, o novo produto voltado para transmissão ao vivo.

A Atomos chega com mais um lançamento: Connect, o adaptador profissional de HDMI para USB. Ele foi criado com o propósito de realizar a conversão direta enquanto transmite a sua produção; conectando, convertendo e transmitindo a sua live em qualidade profissional!

O Connect apresenta benefícios como a independência de drivers e fonte de alimentação, ou seja, simplesmente conecte-o sem se preocupar com ambas questões. Inicie a sua configuração e gravação com o seu dispositivo Atomos e, em seguida conecte o plug-in para converter (HDMI-USB) em seu Mac ou PC. Possibilitando simultaneamente, gravação e monitoramento nas plataformas de streaming, como YouTube, Twitch e OBS.

Esse novo adaptador profissional conta com um perfil fino de 12mm, que sutilmente senta diretamente em seu laptop ou computador. Levando em consideração o seu design compacto e a sua funcionalidade versátil, encontramos aqui um dispositivo que veio para facilitar ao usuário no uso corriqueiro; onde também pode contar com uma bateria de até 10 horas e ainda não são necessários cabos CA!

Falando sobre a capacidade desse adaptador, ele aceita vídeo de até 4kp30p e suporta saída de até 1080p60 via USB; sendo que nessa última opção, é possível monitorar e gravar de forma simultânea. E além disso, é possível sinalizar e alterar (em tempo real) diretamente pelo toque na tela. Isso graças à uma combinação perfeita e predestinada para o Connect: o Shogun 7; que aceita feeds assíncronos, livre de fontes bloqueadas e é possível acessibilidade de várias câmeras.

Vale ressaltar que não precisa necessariamente de um monitor Shogun 7 para transmitir a sua produção ao vivo (embora te proporcione resultados ainda mais elevados), você pode utilizar uma câmera com entrada HDMI como uma opção de webcam e assim, transmitir ao vivo instantaneamente.

O Connect foi feito para ser usado tranquilamente e sem complicações, contando com suporte universal de plataformas de streaming populares e se tornando uma solução para vloggers, gamers e usuários que produzem conteúdo para a internet. Esse adaptador eficaz certamente te levará a níveis mais elevados de transmissão.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies para te proporcionar a melhor experiência.