Back

A Iluminação fantástica da Aputure está toda na i9, conheça essa marca tão especial!

Já ouviu falar da Aputure? Imagino que sim, mas mesmo se não posso garantir que depois de ler essa postagem você vai entender o faz essa marca especial.

A Aputure é uma marca que foca em equipamentos de iluminação, baseados em tecnologia LED, de alta qualidade a um preço mais acessível. E além disso as varias linhas de tais equipamentos, mais seus acessórios, tornam praticamente impossível não existir uma combinação que consiga resolver o seu problema de iluminção.

Como eu disse, existem algumas linhas de equipamento e acessórios produzidos pela Aputure, essas sendo: A linha Light Storm, a Linha Amaran, e os “Modifiers”. Mas agora só nomea-las não vai ajudar muita coisa, portanto vou entrar em detalhes sobre cada uma a seguir.

Light Storm:

Essa linha foca em canhões de luz, que apesar de seu tamanho compácto, produzem feixes de luz de grande potência e impacto somados a uma incrível qualidade de luz, tornando-os perfeitos para iluminar sets grandes de Iluminação, mas sua faixa de preço ainda os mantem ideais para projetos de menor escala.

Amaran:

A Linha Amaran foi criada com apenas um objetivo: criar o suprassumo dos painéis de LED portáteis de alta qualidade. Essa Linha é composta por paineis de LED da maior variedade de tamanhos, eles podem ser de tão grandes como 26x20cm a tão pequenos quanto um cartão de crédito, portanto não importa o quão apertado ou imprático o set de filmagem, existe um amaram perfeito para a ocasião.

Modifiers:

Se você ainda precisa de mais opções de como usar as suas luzes, ou de um controle maior sobre a saída das mesmas, nada tema pois com os Light Modifiers não há problema. Essa linha de acessórios pode fazer toda a diferença na hora de conseguir o shot perfeito, pois com um simples encaixe na ponta do seu Light Storm a luz toma um aspecto totalmente novo, podendo servir propósitos mais específicos ou totalmente inusitados.

E ai, ficou interessado? Imagino que sim hahaha, se você quiser mais informações, ou ja esta pensando em realizar uma compra ou locação acesse a nossa loja virtual: https://i9store.com/, nosso site: https://i9tv.com.br ou entre em contato no nosso email: [email protected]([“mojo/signup-forms/Loader”], function(L) { L.start({“baseUrl”:”mc.us18.list-manage.com”,”uuid”:”9b5deb621d1b340a6ee94cb56″,”lid”:”88b0420160″,”uniqueMethods”:true}) })

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies para te proporcionar a melhor experiência.