Back

Lançamento: Aputure Lantern

A Aputure lançou nessa semana o novo equipamento de iluminação, a Aputure Lantern. E nós da I9 vamos te contar tudo sobre esse novo equipamento de iluminação poderoso!

Os LEDs Chip-on-Board brilham por causa da versatilidade e capacidade de criar luz dura e suave usando modificadores de iluminação diferentes.

Após o lançamento do Fresnel 2X e do Spotlight Mount, que intensificam e moldam a luz forte, a Aputure decidiu introduzir uma maneira mais fácil de moldar a luz suave.

Créditos: Aputure

Uma solução Rápida de luz suave

A Aputure Lantern é um dos modificadores de luz mais rápidos atualmente. Ela pode abrir e estar pronta para o uso em poucos segundos, o que é ótimo para cineastas que precisam se mover rapidamente.

Créditos: Aputure

Graças ao seu design esférico de 26”, O Lantern espalha a luz do seu LED ou Studio Stobe em todas as direções com um ângulo de feixe de 270°. Apenas uma fonte de luz é capaz de iluminar o ambiente inteiro de forma suave e uniforme.

A arte do controle

A Aputure Lantern tem 4 seções de controle de luz totalmente ajustável. Usando um design de gancho e laço, as cortinas removíveis podem se encaixar em qualquer posição, para controlar com rapidez e precisão a sua luz suave. Você pode também, enrolar a cortina para cima ou para baixo para sinalizar a luz indesejada.

Créditos: Aputure

Pronto para cineastas de Run-and-Gun

O design baseado em tensão, faz com que o equipamento possa ser configurado ou dividida rapidamente, isso permite que você configure menos luzes, mais rápido. Combinar isso com seu design durável e portátil, faz da Aputure Lantern o modificador perfeito de luz suave de run-and-Gun.

Quem aí já está com vontade de ter uma?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies para te proporcionar a melhor experiência.