Back

Forza 300b, a nova luz de LED bicolor da Nanlite!

Você viu que a Nanlite lançou mais uma luz de LED bicolor? É o Forza 300b, o novo LED estilo monolight bicolor que veio para dar um up em seu set up! Quer matar a sua curiosidade? Assista esse vídeo e continue conosco!

Interessante? Mais avançado do que o Forza 60b — que você já conhece —, trazendo a qualidade das luzes bicolor da Nanlite e recursos mais elevados quanto à sua potência, tecnologia e sistema operacional. Repare nisso e mais à seguir:

Grande em potência, pequeno em tamanho

Estamos falando de uma luz potente em latência e pequena em tamanho. São de 2700K a 6500K de temperatura de cor, alcançando até 42.750 Lux (a 1 metro) e 37.440 (a 1 metro com o refletor). Provido de um módulo COB LED e um refletor de engenharia da precisão, essa luz alcança além do que meramente aparenta.

O Forza 300b chegou com um up na sua tecnologia de iluminação, possibilitado alcançar um ponto de luz mais uniforme sem mistura óptica. E como isso? Com uma nova placa de vidro protetora ultratransparente, que alcança uma saída de luz maior numa fonte de luz LED bicolor.

Precisão de Cores

Conte com CRI de 96 e TLCI alto de quase 98 e escurecimento de 0 a 100%, o que possibilita luz de tungstênio (3200K) e daylight (5600K), além de alcançar cores específicas e contrastes precisos; não dependendo de filtros ND para difundir, graças ao refletor que já vem incluído.

Compatibilidade com Modificadores

O que muitos profissionais gostam, é da compatibilidade entre a sua luz e qualquer modificador; para acoplar à vontade e sem impedimentos. E para facilitar na sua produção, o Forza 300b já acompanha um adaptador Bowens S; possibilitando a combinação com os modificadores e softboxes que aceitam essa entrada.

Bateria, Alimentação e Durabilidade

Conte com a bateria mais queridinha do mercado audiovisual: V-Mount Battery (de 14,8 V), a bateria robusta e versátil que todo mundo gosta. Mas com duas baterias V-Mount (130WH) irá suportar até 50 minutos de uso em potência máxima. Mas, conte também com uma fonte de alimentação de 110 a 240 VAC e suas opções de alimentação: AC / DC.

Peso Leve

Pesando apenas 2.3 kg, proporcionando a portabilidade que os profissionais têm buscado para as suas produções; ainda mais se falarmos de produções externas, certo?

Resfriamento Silencioso

O Forza 300b possui um ventilador silencioso que pode ser controlado de 0 a 100%, proporcionando o refrigério que desejar.

Controle de Efeitos

Controle remoto da Nanlite, que permite controlar 12 efeitos criativos e personalizáveis como: efeitos de relâmpago, tela de TV, flash, fogos de artifício, lâmpada piscando e outros.

Bônus

Você sabia que se combinar o Forza 300b com o Forza 60b, poderá alcançar resultados criativos? Ainda mais acoplado ao Softbox Parabolic 150. Repare só no vídeo de lançamento à seguir:

E então, o que achou dessa nova luz de LED bicolor? Sabia que a Nanlite também lançou um softbox só para o Forza 300b? Aguarde o nosso próximo blog!

Fique por dentro de nossa produtora e agende uma visita ao nosso showroom em nossa loja.

Por: Nayara Sheng.

DESCUBRA MAIS!!

https://i9tv.com.br/151

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies para te proporcionar a melhor experiência.