Back

Apresentando PavoTube II 6C, a luz campacta, versátil e poderosa da Nanlite.

NanLite PavoTube II 6C

Hoje a i9Store anuncia duas novas representações, a Nanlite e a Ledgo, empresas de iluminação com quase 30 anos de mercado! Ambas trazendo soluções de iluminação profissionais, como o recém anunciado Nanlite PavoTube II 6C, para profissionais e amantes de fotografia, cinema e televisão! 

O Nanlite PavoTube II 6C é uma lâmpada tubular RGBWW leve e compacta com uma bateria interna.

Se você está se perguntando por que a luz se parece com a série Ledgo AltaTube RGBWW, há um bom motivo.

Se você não sabia, Nanlite e Ledgo são de propriedade da Nanguang, uma empresa Chinesa de iluminação que existe há quase 30 anos.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

  • Temperatura de cor: 2700 a 7500K
  • CRI / TLCI: 95/97, escurecimento de 0 a 100%
  • Modo RGB com controle de matiz
  • Bateria embutida
  • Efeitos especiais

Compacto & Poderoso!

O Nanlite PavoTube II 6C tem 25 cm de comprimento e um diâmetro de 3,8 cm (1,49 ″). Ele inclina a balança em apenas 260 g.

Este tamanho pequeno e leve o torna uma excelente solução para gravações individuais ou para quem viaja e precisa carregar uma luz RGBWW compacta e alimentada por bateria.

Bateria Interna

O luz possui uma bateria embutida de 3.7V 2200mAh, mas, infelizmente, ele só aciona a luz na potência máxima por uma hora. Porém, é possível conectá-lo a um powerbank USB compatível se precisar usá-lo por períodos mais longos.

É bom ter uma pequena luz alimentada por bateria, mas ter um tempo de execução de apenas 1 hora está longe do ideal. Esta é, no entanto, uma alça de bateria opcional que você também pode aumentar o tempo de execução. Mais sobre isso mais tarde.

Você pode recarregar a bateria através da porta USB-C. Você também pode usar a porta USB-C para fazer atualizações de firmware.

Demora 2,5 horas para recarregar a bateria.

Quais são as capacidades do Pavotube II 6C?

O Nanlite PavoTube II 6C é de cor Kelvin ajustável de 2700K a 7500K e possui ajuste de +/- 50 G / M. A empresa alega que a luz tem um CRI médio de 95 e uma classificação TLCI de 97.

Sendo uma luz RGBWW, o PavoTube possui capacidade de ajuste HSI total. A Nanlite afirma que o tubo pode produzir até 36.000 cores diferentes.

Como muitas outras luzes de tubo RGBWW disponíveis, o PavoTube possui uma variedade de efeitos especiais que você pode usar. Você pode escolher entre 15 efeitos diferentes.

Nanlite afirma que a luz do tubo tem uma saída de 169lx / 15.7fc quando usada a 5600K a uma distância de um metro.

Imãs Internos

O Nanlite possui ímãs nas duas extremidades do dispositivo e isso permite que você o monte muito rapidamente em uma variedade de superfícies.

As luzes do tubo vêm com um conjunto de chapas de ferro que você também pode usar para montar a luz usando os ímãs, além da clássica perfurarem 1/4-20” nas duas extremidades da luz

WiFi & App

O PavoTube possui um receptor WiFi embutido e você pode controlar a luz diretamente através do controle remoto RC-1 ou remotamente através de um aplicativo iOS ou Android usando o NANLink WiFi Controller.

Acessórios de todos os tipos!

É bom ver que a Nanlite fez uma ampla gama de acessórios para a luz, incluindo um SnapGrid para poder recortar a luz, Suporte para montagem, Alça de bateria, Bolsa para transporte e uma solução para usos aquáticos; uma bolsa impermeável.

Além de todos os acessórios oferecidos pela Nanlite, por ter uma espessura padrão de T12 é possível acoplar e montar com diversos outros acessórios e produtos.

Conteúdo da caixa

O PavoTube II 6C vem com o seguinte:

PavoTube II 6C × 1

Chapa de ferro × 3

Cabo USB tipo C × 1

Alça de segurança × 1

Bolsa de Transporte × 1

Manual do Usuário × 1

Caixa de presente x 1

O Nanlite PavoTube II 6C estará disponível em breve na i9store.com clique no link abaixo para realizar a compra na pré-venda. Levando em conta todos os seus recursos, o Pavotuve II 6C torna-se uma solução muito acessível se você estiver no mercado para uma pequena luz de tubo RGBWW.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies para te proporcionar a melhor experiência.