Back

Conheça o Lançamento da Creamsource: O Vortex8

Com um novo sistema de iluminação Vortex8, a Creamsource acaba de lançar essa novidade com uma alta potência de 650 W, com CCT variando de 2200K a 15000K. O Vortex8 foi criado para produzir um ângulo de feixe estreito e alta emissão de luz, enquanto a sua ciência de cor é reivindicada para permitir a reprodução real de tons e cores de pele.

Este Painel de LED 2×1 RGBW usa ventilação de velocidade variável e de baixo ruído. No que diz respeito a energia, a luz pode lidar com qualquer entrada de 48V DC, Max 13A e pode funcionar com 100% de brilho dessa entrada de CC.

Com LEDs calibrados de vermelho, verde, azul e branco (RGBW), o Vortex8 inclui recursos primordiais e isso permite que você produza luz branca em qualquer CCT de 2200K a 15000K. Além de ajuste verde/magenta, onde você possa produzir cores vivas e saturadas também!

Além dele poder ser usado como uma luz dura em peso, também pode ser usado como luz suave quando fizer difusão com o Creamsource Dome ou o DoP Choice Snapbag. Isso é um diferencial comparado às luzes de mesmo porte no mercado!

Dentre as suas configurações, o Vortex8 possui um ângulo de feixe de 20 graus. É um equipamento resistente à água (com classificação IP65), que eliminou fontes de alimentação externas para simplificar a montagem e o cabeamento.

Design

O design do painel Vortex8 permite que você vá rapidamente de uma fonte instável para uma luz suave, permitindo que os usuários aproximem o equipamento do objeto sem perda de espaço. As fontes pontuais são ótimas, mas exigem mais espaço para a difusão, enquanto um design de painel como o Vortex8 já está espalhando, para que você possa aproximá-lo do assunto e difundi-lo ali mesmo. E, ainda usá-lo em locais de espaço limitado, onde outros equipamentos teriam um custo excessivo.

O Vortex8 inclui controles no nível macro que permitem aos usuários manipular até 8 zonas individuais. Os efeitos e os géis de cores estão incorporados na arquitetura CreamOS mais recente, além de uma variedade de novos recursos agrupados numa nova interface de usuário intuitiva!

Pensa numa luz fera. Vai encarar?

SABIA QUE TEMOS O VORTEX8 EM NOSSA LOJA?!

Corre lá e dá uma olhadinha.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies para te proporcionar a melhor experiência.