Back

Conheça as Novas Lentes da Cooke Optic S7 / i T2.0 Anamorphic/i Full Frame.

As lentes Prime Full Frame Plus da Cooke S7/i T2, foram projetadas para cobrir os sensores emergentes de câmeras de cinema em full frame, até a área total do sensor do RED Weapon 8K (círculo de imagem de é 46,31 mm). Conta com um excelente desempenho óptico e mecânico, controle de flares, distorção, brilho velado e aberrações esféricas em abertura total. O mecanismo de foco do tipo câmara permite ajustes suaves de foco. A construção modular aumenta a facilidade de manutenção e facilidade de manutenção.

Nas séries S7/i as lentes foram equipadas com a tecnologia /i (“slash I”, o padrão de Metadados Cooke adotado na Indústria de Cinema) para captura de informações digitais quadro a quadro, assim como todas as modernas lentes da Cooke.

Destaques dos Recursos:

· Distância focais: 16,18, 21, 25, 27, 32, 40, 50, 65, 75, 100 e 135mm

· T2.0 – Abertura T22

· Abrange pelo menos um círculo de imagem de 46,31 mm

· Cor combinada com as lentes Anamórfica / i, S4 / i, miniS4 / i, 5 / ie Pancro / i Classic

· Mecanismo de estilo de câmara premiado para ajustes de foco suave

· Especialmente balanceado para astigmatismo e correto para aberrações laterais e longitudinais em toda a área da imagem

· Fornecido com a próxima geração de /i Technology para captura de metadados de lentes

· Íris linear

· O Cooke Look, é claro

As Anamorphic/i Full Frame Plus também foram projetadas desde o início como lentes de filmes reais.

Grave formatos de 35 mm / Super 35 mm, full frame, VistaVision e além de tudo com The Cooke Look. Nós cobrimos com nossas lentes S7 / i Full Frame Plus. As Anamorphic/i Full Frame Plus também foram projetadas desde o início como lentes de filmes reais.

Principais Características:

Design ótico – As ópticas foram projetadas para oferecer desempenho máximo em abertura total, com controle superior de reflexos, distorção e aberração esférica.

Eletrônico – Acessível via conector do cabo próximo ao suporte da lente e contatos no suporte que são sincronizados com câmeras e acessórios/i compatíveis.

Equilíbrio de cores – Todas as lentes Cooke S7 / i prime têm equilíbrio de cores, correspondência de cores e são compatíveis com as lentes Cooke S4 / i, miniS4 / i, Anamorphic / ie PANCHRO /i Classic.

Abertura T2.0 – O Cooke S7 / i Primes possui uma verdadeira abertura T2.0 e cobre 35 / Super 35mm, Full Frame e além.

Marcas de índice – Cada marca de índice é rotulada. Marcações mais detalhadas permitem um controle de foco mais detalhado.

Movimento de Foco – Nosso movimento de foco no estilo de câmera (vencedor do Oscar, juntamente com o benefício adicional de um grande diâmetro do barril da lente), permitiu um número maior de marcações de foco, ainda mais em focagem próxima. A aberração esférica foi controlada em toda a faixa de distâncias focais para eliminar a compensação de alterações no foco traseiro com abertura. Um rolamento de contato de quatro pontos fornece um movimento suave e livre de folga.

Suportes para câmera – Montagem PL Cooke com contato com a tecnologia /i.

Escala de foco – Números grandes e claros nos dois lados do barril de foco beneficiam o extrator de foco ao fotografar sob condições de iluminação difíceis.

Compatibilidade – Todos os Cooke S7 / i Primes têm um diâmetro frontal fixo comum de 110 mm, com uma engrenagem de foco de 140T x 0,8 mod e uma engrenagem de íris de 134T x 0,8.

Acabamento externo – Um acabamento anodizado duro de PTFE resistente a riscos é fornecido em todas as lentes Cooke, fornecendo uma superfície durável e resistente para atender às condições ambientais mais exigentes.

Íris – Um conjunto de íris de módulo linear de nove folhas é montado no Cooke S7 / i Primes.

Relação Peso / Tamanho – As lentes foram projetadas para todas as aplicações de fotografia, incluindo a portátil e a Steadicam, proporcionando uma relação de equilíbrio confortável com as câmeras compactas mais recentes.

Confiabilidade e Serviço – As lentes Cooke S7 / i prime foram projetadas para atender a um requisito de mercado para desempenho totalmente confiável com um tempo mínimo de inatividade.

Interessado? Veja mais em nossa loja.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies para te proporcionar a melhor experiência.