Lançamento do dia: Canon EOS R5 e EOS R6. Incluindo quatro novas lentes e dois teleconversores!

As novas câmeras da Canon, as Canon EOS R5 e EOS R6, são a próxima geração de câmeras mirrorless full frame que atendem às necessidades e demandas de vários criadores. A Canon EOS R5 é uma câmera projetada para aplicações profissionais, com um novo sensor CMOS full frame de 45 megapixels e gravação de vídeo 8K, sem cortes ate 29,97 fps. A EOS R6 já é voltada para armadores avançados, com um sensor CMOS full frame de 20,1 megapixels e gravação de vídeo 4K até 59,94 fps.

A Canon introduziu das duas câmeras, quatro lentes de RF e dois extensores de lentes RF: A Canon RF 100-500mm F4.5-7.1 L IS USM, Canon RF 600mm F11 IS STM, Canon RF 800mm F11 IS STM e lentes RF 85mm F2 MACRO IS STM da Canon. As quatro lentes foram projetadas para atender às demandas sempre crescentes dos criativos qualificados que capturam imagens incríveis, usando as câmeras da série EOS R, incluindo as novas Canon EOS R5 e EOS R6.

Recursos adicionais da câmera Canon EOS R5 incluem:

  • Slots de cartão duplo: 1x CFexpress e 1x SD UHS-II
  • EVF OLED embutido de 0,5 polegadas com aproximadamente 5,76 milhões de pontos e uma taxa de atualização de 119,88 fps
  • Tela sensível ao toque LCD de 3,2 milhões de pontos e 2,1 milhões de pontos
  • Tecnologia Wi-Fi® e Bluetooth incorporada de 5 GHz / 2,4 GHz com a capacidade de utilizar o aplicativo image.canon, bem como transmissor de arquivos sem fio WFT-R10A opcional com suporte a Ethernet
  • Controles operacionais aprimorados, como discagem traseira e multi-controlador • A capacidade de marcar fotos e vídeos com voz
  • Clima, gotejamento e vedação de poeira em pé de igualdade com a série EOS 5D

Recursos adicionais da câmera Canon EOS R6 incluem:

  • Dois slots para cartão SD UHS-II
  • Ecrã táctil LCD de 3 polegadas com 1,62 milhões de pontos
  • Wi-Fi vii interno de 2.4GHz e tecnologia Bluetoothviii com a capacidade de utilizar o aplicativo image.canon
  • Controles operacionais aprimorados, como discagem traseira e multi-controlador
  • Clima, gotejamento e vedação de poeira em pé de igualdade com a série EOS 6D

Ambas têm a capacidade de capturar imagens em alta velocidade com precisão de forma impressionante. Usando o obturador mecânico, cada um pode disparar até 20fps ao usar o obturador completamente silencioso. As EOS R5 e EOS R6 são as primeiras câmeras a serem equipadas com o avanço Dual Pixel CMOS AF ll da Canon. Além disso, o conjunto de recursos, o estabilizador de imagem interno de 5 eixos, por exemplo, você consegue controlar o estabilizador óptico de imagem em lentes de RF equipadas com IS. Isso fornece até 8 paradas de correção de vibração.

Mais novidades por vir fique ligado no blog da i9tv. E se você se interessou pela EOS R5 ou EOS R6, não se esqueça de acessar nossa loja virtual, pois em breve elas estarão disponíveis por lá!!

Post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies para te proporcionar a melhor experiência.