Back

O kit de produção perfeito para a criação da sua Live!

Muitas pessoas às vezes se perguntam: Será que é muito complicado fazer a produção de uma transmissão ao vivo? Quais são os equipamentos eu preciso ter? A resposta não é tão simples, pois depende de qual aplicação da sua live, ou seja, em qual formato consiste seu projeto. 

Mas para que você possa sair dessa dúvida, a i9Store montou um kit ideal que pode servir como um guia para você começar a montar sua estrutura, com câmeras, placas de captura, banda de internet necessária para transmitir, equipamentos de som e encoders digitais.

Os produtos principais do Kit de Produção para Lives:
Canon XA40 e Blackmagic Atem Mini Pro!
Descubra mais informações sobre esses incríveis produtos em nossa loja virtual.
Um Laptop também está incluso no Kit para que você esteja totalmente equipado para operar sua produção!

Esta é uma opção simples que atende alguns trabalhos de produção ao vivo, com essa combinação é possível fazer uma transmissão com excelente qualidade. As imagens podem ser transmitidas por até quatro câmeras Canon XA41, posicionadas em lugares estratégicos para captar vários pontos de imagens.  O ideal é ter uma internet 4G dedicada, toda configuração do streaming e feita pelo laptop e o software incluso no Switcher Black Magic Atem Mini. 

Nesses tempos de quarentena muitos cantores e bandas estão aproveitando para entreter seus fãs com lives pelo instagram ou youtube, e com esse modelo de kit que separamos sem dúvida suportaria uma produção incrível e o mais importante com qualidade.

Então fique ligado pois em breve o Kit de Produção para Lives estará disponível na i9 store, e você poderá ver por você mesmo que ter uma produção de qualidade, não significa ter que perder em praticidade!! Dê uma olhada também em nosso site para mais informações sobre como nós da i9 podemos ajudá-lo!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies para te proporcionar a melhor experiência.