Back

Conheça o Novo Forza 60B com Luz Bicolor da Nanlite

Semelhante ao Forza 60, o novo Forza 60B lançado essa semana pela Nanlite possui recursos bi-color. Incluindo uma faixa de temperatura de cor de 2700-6500k e um CRI de 96 e TLCI de 98, permitindo que você combine situações de iluminação natural ou artificial com grande facilidade. Com o toque de um mostrador, isso tudo em um perfil projetado com precisão e um corpo do tamanho de uma palma, a luz é capaz de fornecer 13.830 luz a 1 metro com o refletor padrão ou 33.530 com a lente Fresnel opcional.

O Forza 60B é resfriado por uma ventoinha silenciosa e controlável, enquanto outro de seus atributos são as opções de energia CA / CC. Através da fonte de alimentação de 110 a 240 VCA, ela está pronta para uso. Outra opção que ela oferece é a opção de funcionar com baterias de montagem NP-F ou 14,8V, com a compra separada de um punho ou adaptador de bateria para situações em que a corrente CA não pode esta disponível.

Efeitos práticos de Iluminação

Você pode simular 12 efeitos de iluminação práticos diferentes- Loop CCT, Loop INT, Flash, Pulso, Tempestade, TV, Paparazzi, Vela/Fogo, Bulbo Ruim, Fogos de Artifício, Explosão e Soldagem (tudo isso com o toque de um botão. Possibilidades infinitas de modelagem de luz, conectado com modificadores Bowens padrão, ele torna o Forza 60B compatível com uma grande variedade de modificadores de luz.

Suporte a atualizações de firmware e Controle sem fio

Através de uma porta USB, o Forza 60B suporta as atualizações de firmware, assim, mantêm a luz aberta para possibilidades futuras e isso pode ser controlado sem fio por transmissores opcionais de 2,4 GHz.

Gostou? Imagino que sim hahah! Então fique ligado, pois em breve o Forza 60B já estará disponível em nossa loja virtual. E para mais informações e as mais recentes noticias sobre o mundo da produção cinematográfica, lembre-se de acessar nosso site e blog.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies para te proporcionar a melhor experiência.