Back

Os incríveis Exalux Control One e RX 200N, trazem praticidade e funcionalidade jamais vistas para o DMX!!

Exalux Control One

O Exalux Control One é o equipamento ideal para controlar seus dispositivos DMX em aparelhos de cinema, além de ser perfeito para pequenas configurações de estúdio de TV. Com 5 aplicações distintas de controle e 512 canais de DMX, o Control One não só é um controle universal para todos os seus equipamentos de iluminação, mas também pode fazer o papel de Transmissor de CRMX, e gravar e reproduzir informações em seus canais com o sistema 3X8 de presets. Tudo isso em uma caixa única a qual pode ser recarregada com uma fonte de alimentação externa (10-24VDC), uma bateria com trava em V (14,4VDC) ou um PowerBank (5VDC). 

O Control One ainda inclui dois APPs: o TX, que permite usar o dispositivo como um transmissor CRMX e o FIXTURE APP, que permite controlar até 40 equipamentos diferentes de maneira simples e intuitiva.  Os bytes de dados DMX recebidos na entrada DMX, são transmitidos sem fio pelo transmissor CRMX integrado. 

Exalux RX 200N

É um receptor sem fio que atende às expectativas dos técnicos que desejam um receptor DMX/RDM compacto e robusto, adequado para todos os equipamentos do mercado. 

O Connect RX200N é alimentado através do conector USB de um dispositivo DMX (uma bateria Vlock através do conector D-TAP) ou qualquer PSU externa, graças a ampla gama de suprimentos (+5 a 26VCC). Ainda possui gabinetes unibody, fresados a partir de um bloco de alumínio, permitindo um design compacto com incrível robusteza e durabilidade. Dependendo de algumas condições como os transmissores usados e do ambiente onde o sistema se encontre, através de sua antena externa, o RX 200N consegue alcances de recepção impressionantemente longos de até 500m sem perder nenhuma de suas capacidades ou funções!

E ai, ficou interessado? Imagino que sim hahaha, se você quiser mais informações, ou ja esta pensando em realizar uma compra ou locação acesse a nossa loja virtual: https://i9store.com/, nosso site: https://i9tv.com.br ou entre em contato no nosso email: [email protected].

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies para te proporcionar a melhor experiência.