Back

Os Estabilizadores de mão da Moza, são “uma mão na roda”!!

Para melhorar as filmagens de vídeo portátil, o ideal é usar um estabilizador eletrônico. Porém, alguns anos atrás os gimbals eram pesados e grandes dificultando a produtividade. Pensando em remediar essa situação, a Moza produziu estabilizadores de mão (ou “handheld”), ideais para facilitar o deslocamento e principalmente visando a qualidade final da imagem. 

Conheça agora os modelos AirCross ll x Air ll da marca. 

Os estabilizadores AirCross ll e Air ll possuem um design inovador. O bloqueio da interface da câmera e da tampa da bateria fazem com que seu cartão de memória possa ser substituído, sem soltar da câmara. E também são compatíveis com modelos de câmeras DLSR (e até algumas câmeras cinematográficas pequenas), com lentes acopladas, mantendo fácil manejo de tais equipamentos. Isso devido a sua alça de disparo vertical e sistemas para rápido equilíbrio / regulagem do estabilizador. 

Como o modelo da Air Cross ll, o moza Air ll também possui uma duração de 12 horas de bateria com a capacidade de 3000m; além da interface de carregamento USB (leva apenas 1 hora e 30 minutos com um carregador de 18W). E, também,  pode ser carregada pela fonte de alimentação externa. 

Sistema rápido e dotado de grande praticidade:  O Moza Air ll possui uma liberação rápida Manfrotto e oferece balanceamento em uma etapa, por meio de uma parada rígida incorporada. Essa rapidez garante o alinhamento da câmera no mesmo local.  Já o AirCross ll dispõe três travas (uma em cada eixo, que podem ser acionadas fazendo com que tal eixo mantenha uma posição fixa e economize seu esforço e equilíbrio). E o melhor, esse é o estabilizador mais leve do gênero no mercado, pois mesmo  equipado com todas as suas funções avançadas de videografia, consegue manter um incrível peso de apenas 950g incluindo a bateria.  

O Aplicativo Moza foi criado para facilitar ainda mais na produção dos vídeos, ele permite com que o algoritmo de auto ajuste da Al (que garante que não haverá oscilações que possam comprometer a cena) otimize com eficiência os parâmetros do motor, com base no peso da configuração da câmera. Além de se conectar a câmeras de algumas marcas, como Sony, Canon, e Nikon, para a realização de algumas funções combinadas como Timelapses e Hyperlapses .

Se você ficou interessado, o que eu presumo que sim hahaha, acesse a nossa loja virtual: https://i9store.com/, nosso site: https://i9tv.com.br ou entre em contato no nosso email: [email protected] para ainda mais informações sobre o Moza Air II e o Moza Air Cross II, e a praticidade que suas dimensões e funções extras trazem para o mundo dos estabilizadores!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies para te proporcionar a melhor experiência.