Back

Sony apresenta na NAB Show 2018 a Super Câmera de cinema CineAlta VENICE

A Sony apresentou na NAB Show 2018 a tão esperada VENICE. Uma câmera criada para diretores de fotografia, com base nos feedbacks dos profissionais da indústria cinematográfica. É a nova geração de câmera de cinema para produções de grande formato, que veio para ampliar os limites da captura de imagem.

Trata-se da melhor câmera cinematográfica da Sony, a primeira com sensor 35mm full frame, que já vem com bocal PL ou e-mount, nativo usado em outras câmeras. Com este lançamento, a Sony provoca diretamente os seus concorrentes. 

A Sony Venice possui um sensor 6K, que foi criado exclusivamente para ela. É um sensor intercambiável, fácil de ser trocado, são apenas 4 parafusos. A câmera possui uma ciência de cores fenomenal, destacável principalmente pela extrema qualidade nos tons de pele. O sensor tem +15 stops de latitude e pronto para HDR.

Para filmagem e produção anamórficas, a VENICE fornece suporte para o formato anamórfico Super35 de altura completa e compressão de 2x, ela pode capturar imagens com uma resolução máxima de 6048 x 4032.

Ela grava em RAW e possui vários formatos de gravação: 16 bits linear e comprimido em RAW X-OCN com gravador externo AXS-R7, o intervalo tonal Extended de 16 bits da Sony Original Negativo, RAW (no AXS-R7), e XAVC-I em 4K internamente com cartões sxs (Class480 e Class 300)  4:2:2 interframe 10Bit e ProRes (apenas HD 4:2:2 HQ, também interativamente.

A Sony Venice possui um design amigável, totalmente modular, menu simples, navegação clara. O painel de controle é intuitivo. É a primeira câmera cinematográfica com um sistema de filtro de vidro integrado ND de 8 estágios. A entrada/saída de alimentação de 24V e um conector LEMO, que permitem o uso muitos acessórios da câmera padrão.

Com a VENICE, a Sony fornece aos usuários a opção de personalizar suas câmeras habilitando apenas os recursos necessários, de acordo com seus requisitos de produção individuais.

A i9store possui exclusividade da venda do Sony Venice no Brasil. Quer saber mais? Clique aqui e conheça os nossos produtos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies para te proporcionar a melhor experiência.