Back

Conheça as séries de Cabeças Fluídas da Cartoni!

Ei, você que chegou aqui para saber mais sobre os Cabeças Fluídas da Cartoni — a marca tradicional em suportes profissionais para câmera — e o desejo dos profissionais do Cinema, Broadcast e até donos de Locadora. Continue conosco para descobrir mais!

Cartoni, como o nome soa, é uma marca italiana (sediada em Roma). Ela vem há 84 anos, atendendo às indústrias de cinema e televisão; oferecendo equipamentos como: cabeças fluídas, tripés, pedestais e acessórios projetados e fabricados na Itália.

Para quem conhece a marca, sabe do que estamos falando. Mas, você conhece o “Fluid Drag System” da Cartoni? Ele é projetado à partir de um trio de combinação entre o labirinto modular, o labirinto variável e o controle de fluído planetário. Esses recursos, compõem várias das suas cabeças fluídas, garantindo movimentos suaves, precisos e repetíveis.

Confira as quatro séries da linha de cabeças fluídas da Cartoni e as suas versões:

Focus Series

Seja bem-vindo à Focus Family, que integram as cabeças leves da Cartoni. São projetadas para câmeras atuais de alto desempenho, que são as câmeras mais usadas pelos profissionais independentes, criadores de conteúdo, cineastas digitais e emissoras. E se você é filmmaker, essa é a opção mais indicada.

As cabeças fluídas da Focus Series suportam câmeras mirrorless e DSLR a ENG. São as opções mais leves, compactas e combinam super bem com os tripés SDS da marca; que proporcionam configuração e dobragem rápida.

Dentro do Focus Series, temos o Focus 8, Focus 12, Focus 18 e Focus 22. (Clique em cada um para descobrir mais!)

Master Series

Já a série Master, é ideal para Broadcast Studio, OB e produção de eventos ao vivo; atendendo aos requisitos exigentes de câmeras profissionais. É capaz de fornecer controle e movimentos incrivelmente suaves, mesmo suportando cargas úteis e pesadas de até 30 kg. E além disso, seus botões são pensados para atender de forma intuitiva e instantânea; contando com uma leitura iluminada para indicar contra balanço.

Dentro da série Master, temos o Master 30, Master 40, Master MK2 e Master 65. (Clique em cada um para descobrir mais!)

Maxima Series

É a principal linha de cabeças de Cinema Digital, projetadas de cineastas para cineastas. Poderia ser melhor?

Estamos falando da qualidade que uma cabeça hidráulica carrega, além de design com detalhes e desempenhos superiores. Ajuste a cabeça rapidamente por tato, opere confortavelmente os controles reforçados.

Dentro da série Maxima, temos o Maxima 30, Maxima 40 e Maxima 5.0. (Clique em cada um para descobrir mais!)

Lambda Series

A série de cabeças nodais, Lambda Series, possui engenharia avançada. São opções patenteadas de 3º eixo da Cartoni, que permitem a expansão da capacidade Nodal para ângulos holandeses e 360 ° horizontais completos
rotação.

Dentro da série Lambda, temos o Lambda 10, Lambda 25, Lambda 50 e suas versões. (Clique em cada um para descobrir mais!)

Até aqui, o quão interessante foi conhecer as séries de cabeças fluídas da Cartoni? Queremos saber a sua opinião e esclarecer as suas dúvidas. Entre em contato conosco para bater um papo e agendar uma visita ao nosso showroom!

Até a próxima!

Por: Nayara Sheng.

DESCUBRA MAIS!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies para te proporcionar a melhor experiência.