Back

Você conhece o Mini Tripé Cobra 2 da iFootage?

Pensa em um minipé perfeito para produtores de conteúdo, youtubers, vloggers e é claro, filmmakers e fotógrafos. É o Mini Tripé Cobra 2 da iFootage! Quer saber mais? Continue neste blog.

Cobra 2 iFootage Minipod Low-Profile IFBASE

O Mini Tripé Cobra 2 Low-Profile — mais conhecido como Cobra 2 — é uma inovação de minipé super estável que veio para possibilitar ajustes e configurações de posição em seus três pés, cabeça giratória em 360º e sistema de liberação rápida.

Proporciona estabilidade para câmera fotográfica, filmadora e até mesmo smartphone; suportando até quase 8kg. O que é bom para atender a diversas situações com a sua versatilidade e facilidade de transporte.

Se você já achou interessante aqui, então se deslumbre com os seus principais destaques à seguir:

3 Variações de Pernas

Possui três pés ajustáveis (como você pode reparar na imagem acima) e cada um conta com três configurações de posição. Enquanto o mais fechado é de 22º — tornando-o mais alto para se adequar à altura de retrato e ideal para gravar vloggers por exemplo — o mais aberto é de 80º, que permite um ângulo tão baixo que fica perfeito para atender ao segmento dos esportes. Além, é claro, de contar com uma abertura mediana de 55º que irá se adequar à sua necessidade e criatividade!

O bom dessa versatilidade de ajuste, é que você pode brincar tanto com a sua criatividade, que até mesmo numa árvore conseguirá prender o minipé. Como as 3 configurações de posição acima contam com botão ”push” em cada perna, que serve como uma ”trava” de limite de abertura, você poderá prender onde desejar e ter uma garantia de segurança.

Cabeça 360º Ajustável

Conhecido como ”ball head”, pensa numa rotação totalmente ajustável, com um alcance de 360º de tensão e uma inclinação de 90º. Ele é controlado pelo botão de travamento principal. E o intuito disso tudo, é possibilitar a inclinação da câmera ou do celular para que capte imagens na vertical ou na diagonal. Repare na foto que separamos de exemplo:

Cobra 2 iFootage Minipod Low-Profile IFBASE

Repare o quanto essa cabeça consegue alcançar de inclinação. Podendo utilizar das formas à seguir, por exemplo:

Sistema de Liberação Rápida

O Cobra 2 oferece sistema de liberação rápida para soltar instantaneamente a câmera e configurá-la. O que facilita para que simplesmente destrave e separe a sua máquina do restante do mini tripé e possa fazer os seus ajustes, ou até mesmo trocar de bateria enquanto o mini tripé permanece intacto.

Compatibilidade

E para encerrar, mais uma coisa interessante que torna o Cobra 2 tão diferenciado, é que ele é intercambiável, fornecendo compatibilidade dupla de encaixe. Permitindo assim, uma versatilidade de acoplagens como: câmera DSLR, go pro, luzes de LED, projetor, smartphone e até mesmo a cabeça fluída Fluid Drag Pan Head da iFootage.

Cobra 2 iFootage Minipod Low-Profile IFBASE

Ah! E confira o nosso blog sobre mais equipamentos e acessórios da iFootage. Clique aqui e mergulhe nesse mar de soluções!

Não deixe de visitar a nossa loja e conhecer toda a linha iFootage.

Até a próxima!

Por: Nayara Sheng.

DESCUBRA MAIS!!

https://i9tv.com.br/191

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies para te proporcionar a melhor experiência.