fbpx
i9TV
Share
//Descubra mais sobre a deslumbrante lente Canon RF 85mm f/1.2 L USM DS.

Descubra mais sobre a deslumbrante lente Canon RF 85mm f/1.2 L USM DS.


Para quem já conhece a lente RF 85mm f/1.2 L USM DS da Canon, sabe que essa lente objetiva é ideal para retratos. E se você está curioso, continue conosco para descobrir mais dessa belezura!

A lente RF 85mm f/1.2 L USM DS, integrante da série L da Canon, chegou trazendo perfeição na junção de distância focal de 85mm, grande abertura de 9 lâminas F1.2 e nitidez deslumbrante. Ela proporciona suaves efeitos “bokeh”, graças ao revestimento ótico DS exclusivo; que permite fácil desfoque das altas-luzes (mesmo com pouca profundidade de campo).

Estamos falando de uma lente objetiva ideal para retratos, ela é projetada especialmente para atender aos profissionais que desejam a textura palpável em conjunto com a separação perceptível do assunto a um fundo desfocadíssimo.

Confira mais sobre os seus recursos à seguir.

Focagem de Motor Ultrasônico

O motor ultrassônico tipo anel (USM) proporciona desempenho de autofoco rápido, suave e quase silencioso, além de benefícios que ajudam no melhor desempenho de foco; trazendo cancelamento de foco manual em tempo integral. Enquanto o anel de controle RF alcança definições mais específicas, podendo até configurar a compensação de exposição da própria lente; além da abertura e ISO.

Revestimento DS

A lente não carrega DS no nome à toa, o Defocus Smotthing é o revestimento ótico especial – usado em dois elementos da lente – projetada pela Canon para alcançar maior suavidade de borda e qualidade ao atingir o efeito ”bokeh”. Permitindo que configure a abertura mais ampla para combinar a uma profundidade de campo rasa. Isso vale até para condições de luz como num pôr-do-sol (numa abertura máxima luminosa de f/1.2).

Em comparação com a antecessora RF 85mm f/1.2 L USM, quando ambas estiverem com abertura de f/3.2, terão transmissão de luz e desempenho quase idênticos. Porém, a lente que estamos apresentando é dotada de um grande contraste entre nitidez e desfoque – ainda mais quando a abertura está a f/1.2 – e você pode reparar melhor neste vídeo que a Canon produziu:

Sistema ótico BR

O sistema ótico refrativo de espetro azul (BR) da objetiva proporciona maior controle sobre distorção de cores e aberração cromáticas (isso acontece ao refratar os comprimentos de onda mais curtos desse espectro visível). Enquanto o elemento asférico despolido e o revestimento ASC, auxilia impedindo reflexos indesejados e efeito fantasma. Proporcionando assim, uma imagem mais clara e nítida.

Resistência e Durabilidade

Contando com design resistente às intempéries, a lente 85mm f/1.2 L USM DS da série L conta com proteção contra poeira e umidade; proporcionando mais confiabilidade sob extremas condições climáticas. E a sua durabilidade é depositada na sua engenharia e mecânica, proporcionando inclinação, excentricidade e precisão.

Compatibilidade

Vale ressaltar que é uma lente de montagem RF, exclusiva para câmeras mirrorless da série EOS R da Canon. Por enquanto há apenas essa compatibilidade de montagem, pois ainda não há adaptadores para permitir o uso em SLRs digitais EOS tradicionais.

E então, o que achou da RF 85mm f/1.2 L USM DS? Fique por dentro da nossas novidades de mercado. E visite a nossa loja!

DESCUBRA MAIS!!

  • 0 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nosso Instagram 04.

Contato
Fechar
Top