A mais nova Canon C300 Mark III está pronta para liderar a nova geração do sistema Cinema EOS

A Canon EOS C300 Mark III é a nova câmera de cinema e expande a linha de produção do segmento.

Esteticamente a EOS C300 Mark III é idêntica a C500 Mark II, exceto pelo fato de ser baseada no sensor Super35. O sensor é novo e a Canon o chama de DGO (saída de ganho duplo) – diodos fotográficos duplos em cada photosite, isso permite diferentes amplificações de ganho em cada photosite.

Gravação feita em cartões CFExpress- A Canon EOS C300 Mark III suporta resoluções de até 4k com HDR nos modos PQ e HLG.

Ela pesa apenas 3,9 libras, e aceita opções de extensão traseira e ainda estabilização eletrônica de imagem de 5eixos, que pode ser ligada à lene IS. Também estará disponível uma montagem EF para PL que pode ser alterada pelo profissional com kit de calços.

A Câmera ainda possui correção eletrônica de difração, que restaura a textura e aplique a nitidez. O sistema de foco automático com dois pixels simulam a velocidade do foco que pode ser alcançada por um extrator de CA/foco. A Canon destaca então que existe um controle entre as equipes de câmeras estáticas e de cinema com o uso de câmeras DSLR sem espelho. A EOS C300 Mark III, vem com a lente Cine-Servo 25-250mm, lente muito popular na produção de filmes. Seu peso é 6,7 libras, classificada como T/ 2, 95-3,95. A Câmera ainda oferece realmente uma cobertura de quadro, e ao mesmo tempo reduz a para T para T/4.4-5.9.

E se isso tudo parece bom demais para ser verdade, fique ligado pois em breve a EOS C300 Mark III e mais uma outra novidade da Canon estarão disponíveis na i9 store, e você poderá ver para crer!! Dê uma olhada também em nosso site para mais informações sobre como nós da i9 podemos ajudá-lo!!

Fonte: https://www.redsharknews.com/production/item/7125-introducing-the-new-canon-c300-cark-iii

Post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies para te proporcionar a melhor experiência.