Back

A Aputure lança o transceptor Sidus Link Bridge.

Agora, voltando a falar do Sidus Link Bridge, descubra mais sobre a sua qualidade e praticidade à seguir:

Durabilidade

Você pode detectar luminárias e controlá-las por mais de 18 horas de vida além de carregamento USB-C PD hiper-rápido. Pois a tecnologia é superior ao do Bluetooth, nesse caso é medido por GPS ou localização. Atingindo assim, um nível mais elevado de conexão, atuando como um amplificador de sinal.

Design

Chegando com classe, conta com liga de alumínio IP65 que é à prova de poeira e ainda à prova d’água; proporcionando proteção e leveza. É uma construção esguia, evoluída e eficaz; que te permite

Praticidade

Dotado de um botão único e 4 indicadores LED de brilho adaptável, é disponibilizado uma interface limpa e intuitiva para que ajuste todas as luzes; ao mesmo tempo que o Sidus Link Bridge faz o seu trabalho inteligente em segundo plano.

E mais uma utilidade, está em unir várias pessoas para trabalharem juntas no seu projeto; você pode gerenciar nomeando, agrupando e ajustando determinadas luzes em qualquer aspecto. Além de usar HSI ou CCT para marcar qualquer matiz ou temperatura de cor.

E para encerrar, a boa novidade é que em breve teremos em nossa loja. Entre em contato conosco e agende a sua visita ao nosso showroom!

Por: Nayara Sheng.

DESCUBRA MAIS!!

https://i9tv.com.br/101

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies para te proporcionar a melhor experiência.