Back

A Aputure lança o transceptor Sidus Link Bridge.

Se você chegou até esse blog para entender mais sobre o Sidus Link Bridge, continue conosco porque iremos te apresentar essa pequena máquina poderosa que despertou interesse entre os cineastas! E se você não sabe o que é o aplicativo Sidus Link, leia o nosso blog.

O Sidus Link Bridge é o mais recente transceptor sem fio intermediário. Ele chegou para possibilitar a conexão com as luminárias legadas da Aputure (2.4 GHz), assim como HR672, Tri-8, LS C120d II e LS C300d. É compatível e acessível pelo aplicativo Sidus Link, gratuito para baixar em seu smartphone ou tablet.

O que é interessante nesse transceptor sem fio, é que ele alcança até 100 metros de distância para controlar mais de 100 dispositivos ao mesmo tempo. E ainda mais, quando combinado a tecnologia Sidus Mesh, é possível conectar-se a dispositivos de 80 metros de distância e alcançar no máximo de 400 metros de seu smartphone/tablet (quando conectado a acessórios Sidus Mesh adicionais).

Estamos falando de um aparelho que alcança o nível de um controle remoto compacto, capaz de enviar sinais para até 3 canais (1/2/3) e 4 grupos (A / B / C / D); permitindo que você controle até 12 conjuntos diferentes de luzes.

O Sidus Link Bridge alavanca as possibilidades criativas de lâmpadas Aputure 2.4G legadas, fornecendo 300 géis padrão da indústria e, além 9 efeitos de iluminação integrados, também conta com a função de scanner: SidusPro ™ FX “Picker FX”. Saiba mais a seguir:

Picker FX ™

É a ferramenta de seleção Picker FX que te proporciona obter exatamente a cor desejada. Basta somente mirar, escanear e copiar a cor que quiser (dentro da aba de efeitos). Será transmitida a configuração de cor da mesma selecionada, enquanto poderá ainda ajustá-la ou recriá-la no nanômetro. Assim poderá capturar as variações de luminância e criar o seu efeito em cima disso.

Após capturado o seu efeito, também poderá ajustar o CCT & G/M Shift ou Hue & Saturation. Poderá também personalizar parâmetros de efeitos (intensidade, velocidade e caos). Salve o efeito que você personalizou dentro do Picker FX e esse preset poderá ser passado diretamente para a sua luz, sendo acionado dentro do Sidus Link.

Magic Program

É o programa da Sidus Pro FX que proporciona criar padrões de FX desejados e sequências de sua preferência. Isso é excelente quando deseja utilizar diversas luzes, formando uma sequência personalizada.

Monte uma sequência de até 10 minutos de duração, armazenando até 50 sequências para uso posterior. E outra opção criativa é usar o AL-MC para expandir a sua criatividade, combinando ambas as luzes!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies para te proporcionar a melhor experiência.