Back

O novo Sidus Link é a solução wi-fi da Aputure para controle de suas luzes.

O Sidus Link é um novo sistema de conexão entre aparelhos da Aputure, que fornece uma solução revolucionária para o controle da iluminação de filmes e outras produções cinematográficas. É uma reimaginação completa de como os cineastas abordam quando estão em situações para solucionar a iluminação. A Sidus explica: “É simples, o fluxo de trabalho do serviço em nuvem permite que um grupo de membros da equipe configure os dispositivos e a rede de malha e compartilhe a plotagem de iluminação com outra equipe, assim, que estiver pronta para assumir o controle- garantindo que seu conjunto funcione da maneira mais calma possível”.

Recursos para criatividades

O aplicativo Sidus Link 1.0 além de incluir todas as funções necessárias para o controle de iluminação, ele também fornece recursos adicionais para sua expressão criativa. Os cineastas conseguem controlar sobre modos CCT, Gel, Cor e Efeitos, e ainda o armazenamento para predefinições de iluminação são ilimitadas. Isso tudo é através do aplicativo da função de Grupo Sidus Cloud Service e Collaboration CC.

Modo Branco CCT & G e M
Modo Gel
Modo Cor
Modo Efeito

Ele se destaca por ser um sistema de controle de iluminação mais suave e intuitivo. Ele atende a necessidade do cineasta não ter apenas precisão, mas também velocidade, assim acompanhar o ritmo acelerado de produção.

Atualização de status em tempo real

O Sidus Link fornece atualização de status em tempo real a partir da sua rede ativa. Estando sempre atento às condições de sua rede, facilmente acessíveis sobre modo atual, parâmetros, conexão e energia da bateria.

Sidus Mesh

É uma nova tecnologia Sidus Mesh, o o Sidus Link que permite que o usuário crie e connecte as luzes a uma rede de até 100 aparelhos dispositivos múltiplos, usando smartphones, tablets e outros dispositivos compatíveis, assim não terá a necessidade de um roteador.

Então fique ligado pois em breve traremos mais informações e dicas de como utilizar o Sidus Link aqui no nosso blog, ou acesse nossa loja virtual para saber mais sobre os produtos que utilizam essa tecnologia!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies para te proporcionar a melhor experiência.