Back

I9Store anuncia sua mais recente representação, Kupo, trazendo soluções de grip para suas produções!

Hoje a i9Store orgulhosamente apresenta sua mais nova representação a empresa Kupo, que com mais de uma década como uma das líderes no setor profissional de grip para foto, vídeo e cinema, tornou-se referência no mercado. A Kupo forjou seu próprio caminho para tornar-se uma líder mundial em acessórios, soluções e inovações sem precedentes. Para ir de encontro com as mais altas demandas do público de produções profissionais a Kupo oferece produtos e recursos únicos como os engates-rápidos, conhecidos na Indústria como quick-release por facilitarem e agilizarem a montagem e desmontagem de luzes em um SET. Além de facilidade a Kupo tem objetivos claros de trazer a durabilidade, robusteza e o sempre busca o que há de mais novo no processo de fabricação de seus produtos.

Neste post destacaremos 5 produtos que merecem destaque dentro do amplo catálogo da Kupo.

Tripés Century


Os Tripés Century, ou C-Stand, são considerados essenciais em um SET de filmagem pela sua versatilidade para o posicionamento de luzes, refletores e demais itens durante uma gravação.

Garras Convi – Convi Clamp

O Convi Clamp é um clamp obrigatório. Kupo tem um certificado TUV 20kgs. As peças são feitas de alumínio ou aço inoxidável. Portanto, o grampo não ficará enferrujado.

Clamp Super Viser

Kupo tem dois tipos, um é um receptor de tipo baby que vem com uma mola de trava de segurança na parte superior, que é exclusiva. O outro é o queixo final.
Suporte Vesa

A praticidade dos suportes Kupo fica evidente no SET

A montagem Vesa super articulada pode caber nos furos Vesa de 75 * 75 mm e 100 * 100 mm. Uma extremidade vem com um receptor tipo baby, a outra é uma placa Vesa, para que você possa montar o monitor em um suporte ou grampo.

Braço Articulado e placa de liberação rápida tipo quick release

Ideal para monitores e gravadores, altamente customizáveis e robustos prontos para todos.

Para saber mais sobre os fantásticos equipamentos da Kupo confira o site oficial https://www.kupogrip.com/ e entre em contato com [email protected], caso já esteja interessado acesse o a nossa loja virtual para qualquer necessidade de equipamento audiovisual. E lembre-se de continuar acompanhado nosso blog para sempre se manter atualizado dentro do mundo cinematográfico!

Texto por Marcel Gallo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies para te proporcionar a melhor experiência.