Back

LS C300d II e LS 300x: quais as diferenças e dicas de produção.

Apresentamos separadamente ambos os kits e agora confira algumas dicas de produção, para seu melhor desempenho:

– Sempre use um modificador para suavizar a luz. Você pode querer um sistema de softbox para seus painéis de LED, ou você pode simplesmente usar algumas sedas ou rebater a luz.

– Tenha muito cuidado ao escurecer. Às vezes, o efeito é tão sutil que você quase nem percebe durante a filmagem, mas na ilha de edição torna-se aparente. Por isso, sempre teste o máximo de vezes possível seus painéis de LED antes de uma filmagem para saber onde está o ponto de ruptura.

– Faça sua lição de casa antes de comprar. Se você está gravando com painéis de LED regularmente, seria muito melhor ter painéis que não apresentassem esse problema. Faça seu teste online antes de comprar um kit de LED e certifique-se de obter algo de qualidade.

– Evite misturar temperaturas de cor desnecessariamente. Os cineastas / DPs inexperientes ajustarão o equilíbrio de cores significativamente de tomada a tomada e, acabarão com cenas que simplesmente não combinam. É muito fácil cometer o erro de mexer muito nos dials (e, portanto, criar visuais inconsistentes em toda a sua peça), então sempre tenha muito cuidado ao abordar e manter a temperatura da cor.

Confira mais sobre o LS C300d II e o LS 300x em nossa loja.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies para te proporcionar a melhor experiência.