i9TV
Share
//LS C300d II e LS 300x: quais as diferenças e dicas de produção.

LS C300d II e LS 300x: quais as diferenças e dicas de produção.

Provavelmente, você já ouviu falar destes dois kits de luz de LED que estão em alta entre os profissionais do audiovisual e que despertam grande curiosidade: LS C300d II e LS 300x da marca chinesa Aputure. Provavelmente, você até possua algum desses kits em seu setup e queira saber mais sobre eles! Pois continue conosco nesse blog.

Atualmente, uma das maiores preocupações desde o iniciante ao profissional do audiovisual é especificamente com a iluminação. Uma cena mal iluminada, além de transmitir amadorismo, falta de técnica e excelência, pode decepcionar o público que aguarda por algo agradável aos olhos. E isso ninguém quer causar não é mesmo?

Pensando em aperfeiçoar a qualidade da sua produção, a nossa equipe separou esses dois kits da Aputure para te ajudar a identificar as qualidades, encontrar as diferenças e para o quê cada um atende melhor. Confira à seguir!

Kit de Luz de LED Aputure LS C300d II

Construído baseado no padrão LS C300d, o kit de luz LS C300d II da Aputure vem com uma estrutura bem mais robusta e reforçada do que os modelos anteriores. Conta com placa de bateria v-mount numa versão aprimorada com 20% a mais de potência, recursos refinados e conectividade avançada.

A Aputure usa a tecnologia Chip on Board (COB) para produzir uma temperatura de cor de 5500K. Com consumo de energia de apenas 350W, enquanto produz 3500 lux de luz com um refletor eficiente a uma distância de 9,8 ‘. Além da eficiência de energia, esse equipamento também tem uma classificação CRI / TLCI de 96, indicando precisão na reprodução de cores. 

O reator/controlador do aparelho emprega dimerização Linear, Logarítmico, Exponencial e S-Curve de 0 a 100% e é separado do corpo do aparelho, tornando-o mais leve e reduzindo o seu tamanho. Uma base de montagem é incluída para uso com uma braçadeira opcional, permitindo a fixação em um suporte de luz para distribuir o peso.

Kit de luz LED Aputure LS 300x

kit de luz LED LS 300x é a primeira luz da Aputure a ir além da iluminação bicolor tradicional, utilizando a faixa CCT vari-white expandida de 2700-6500K; fornecendo tons de tungstênio mais quentes e mais frios do que os brancos da luz do dia. A luz brilhante pode ser reduzida de uma luz principal potente para uma luz de preenchimento sutil e matizada, sem cintilação em toda a faixa de escurecimento.

A caixa do controlador pode ser conectada à cabeça do LS 300x, com um cabo de extensão da cabeça de 9,8 pés, para ajustar as configurações sem esforço, independendo de onde a luz está definida.

  • 0 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nosso Instagram 04.

Contato
Fechar
Top