Monitores Atomos: Ninja V vs. Shinobi

Os monitores da Atomos chegam no Brasil trazendo ferramentas completas dentro de um design moderno. Shinobi e Ninja V, qual desses vai chamar mais a sua atenção? Confira.

Atomos Shinobi

Esses monitores permitem configurações precisas e operações com apenas um toque, de forma intuitiva, garantindo sempre uma excelente gravação. Consequentemente, uma gravação não está completa até ser verificada; a Tela do Shinobi é uma maravilhosa tela de 1000nit, para uso externo que o Ninja V possui. O Shinobi é carregado com ferramentas como o Ninja V, que proporciona foco mais preciso e melhor qualidade de visualização da imagem. 

Ambos possuem o corpo com material feito de alumínio, isso para proporcionar máxima durabilidade: o Ninja V pesa 360g e mede 25mm de espessura, encaixando-se facilmente a qualquer equipamento de câmera. Enquanto o Shinobi, conta com uma bateria Sony NP-F770 e um pequeno monitor de sapato Andycine, que pesa apenas15,2g. Bem levinho né?

Atomos Ninja V

O Shinobi 5.2 possui dois pontos de montagem de 1/4 20 (um na parte de cima e outro em baixo), porém o suporte ARRI não está incluso. Enquanto isso, o Ninja V contêm dois pinos em cada lado do parafuso 3/8 e quando montado, evita acontecer de torcer.

O Atomos Shinobi possui recursos profissionais que funcionarão perfeitamente em qualquer câmera com saída HDMI. Já o Ninja V, permite reprodução instantânea, câmera lenta e análise de quadro a quadro para análise imediata.

Conclusão: os dois produtos são repletos de recursos importantes e essenciais para atender à sua produção. Porém, cada um atenderá de uma forma específica. Faça a sua escolha e aproveite de forma inteligente!

Confira mais produtos da Atomos em nossa loja.

Post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies para te proporcionar a melhor experiência.