Back

LS 60d e LS 60x: o melhor das luzes de LED da Aputure!

As luzes de LED LS 60d e 60x fazem da parte da linha de luzes Light Storm da Aputure, apresentando recursos essenciais; além de serem compactadas. Vamos te apresentar as suas principais semelhanças a diferenças também. Continue conosco para descobrir mais!

Começando pela LS 60d, uma luz daylight com saída máxima de 50.000 lux a 1 metro, capaz de iluminar ambientes com condições de iluminações baixas. Já a LS 60X, é uma luz bicolor com uma saída máxima de 30.000 lux a 1 metro. A novidade dessas luzes, é que apresentam um ângulo ajustável de feixe de ponto / inundação de 15 a 45°, são IP54 à prova d’água, resistente a poeira e podem ser alimentados de varias maneiras diferentes.  

Confira um pouco do design destas luzes e suas semelhanças:


À esquerda LS 60d À direita LS 60x

O que elas têm em comum:

Fabricadas inteiramente de alumínio de grau aeronáutico, são à prova d’água IP54 (resistente a poeira e a água).

Tudo em uma luz LED de 60W, sem necessidade de reator externo.

Uma representação de cores precisa e qualidade de luz com um CRI de 95 e TLCI de 95.

Você pode ajustar o ângulo do feixe de ponto / inundação na parte posterior da luz de 15 a 45 °. Além disso, você pode escurecer os aparelhos de 0 a 100%.

Existem três mostradores na parte de trás da luz (menu / configurações / ponto de inundação), bem como uma tela LCD.

Ambas as luzes suportam o aplicativo Sidus Link. Alguns efeitos de iluminação são incorporados, como paparazzi, fogos de artifício, raios, lâmpada defeituosa, TV, pulsação, estroboscópio e explosão.

As luzes possuem uma “mini-montagem” e vêm com barras removíveis para modelar a luz. Porém, está disponível um mini-adaptador de montagem para Bowens para conectar modificadores de luz. Há também uma nova lente de projeção “Spotlight Mini Zoom”.

A luz pode girar 360 ° em torno do garfo. Falando sobre o garfo, há uma placa V-Mount embutida na lateral para conectar o adaptador CA, uma bateria V-Mount ou o adaptador de energia Sony NP-F para V-Mount incluído. Você pode usar uma bateria NP-F para meia energia ou duas para o máximo potencial.

Para usuários do Gold Mount, não é possível montar a bateria diretamente no garfo, mas é possível alimentar a luz por meio de um cabo D-tap e conectar a bateria ao suporte de luz.

As luzes têm um ventilador para resfriar o chip de LED, mas é “ultra silencioso a cerca de 18dB”, de acordo com Aputure.

Praticidade para as suas Produções

Os LS 60d e 60x possuem uma lente esférica embutida, que é comparável a um vidro no estilo Fresnel. Caso você conectar uma lente Fresnel ao Aputure LS 120d ll, ele poderá produzir cerca de 67.000 Lux. Ambos são compactados e leves, além de serem excelentes produtos da linha Light Storm.

Achou interessante? Visite a nossa loja i9 store para saber mais sobre a LS 60d e LS 60x enquanto estão disponíveis!

Até a próxima!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies para te proporcionar a melhor experiência.