Back

A Canon XA15 é uma excelente opção para situações onde a mobilidade é crucial

A filmadora XA15 da Canon é profissional, compactada e extremamente leve. Cheia de recursos, ela possui gravação de vídeos em FullHD, com até 60 frames nos codecs AVCHD e MP4, graças ao slot duplo de cartões de memória SD. Ela permite que as produções Jornalísticas sejam captadas remotamente pela equipe fora do estúdio, assim oferecendo muito mais praticidade e mobilidade para a sua produção.

Sua lente conta com o zoom ótico de 20x, e ainda proporciona uma distância focal de 26,8mm altamente versátil. O modo dinâmico proporciona estabilização de imagem de 5 Eixos: eixo da rotação, rotação horizontal, rotação vertical, de cima para baixo e esquerda para direita. Isso facilita a suavização da captura de imagens em vários estilos de tomadas rápidas, garantindo maior qualidade e dinamismo para a suas filmagens.

Estabilização de imagem obtida pelo modo dinâmico

A função de correção reduz a distorção da imagem, mesmo quando fotografa enquanto movimenta, resulta em vídeos de qualidade. Ela oferece óptica de primeira classe, uma variedade de características versáteis e sensores qualificados, perfeita para uma ampla gama de produção de vídeo.

A Canon XA15 ainda suporta o uso dos acessórios GPS, conectado no cabo HD, fornece localização e informações e configurações gravadas durante a sessão de disparo. Assim, suporta e facilita futuros trabalhos de edição ao inserir informações mais uteis para a finalização do arquivamento.

Principais características:

Alto desempenho óptico

Qualidade impressionante de imagem Full HD

Opções de gravação profissional

Interfaces profissionais

Operabilidade fácil e design compacto

Se você ficou interessado, o que eu presumo que sim hahaha, acesse a nossa loja virtual: https://i9store.com/, nosso site: https://i9tv.com.br ou entre em contato no nosso email: [email protected] para ainda mais informações sobre a Canon XA15, e a praticidade que suas dimensões, especificações e funções extras trazem para o mundo das produções de video e das câmeras portáteis!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies para te proporcionar a melhor experiência.