"> Disney + entra com tudo na arena dos serviços de streaming! – i9TV
i9TV
Share
//Disney + entra com tudo na arena dos serviços de streaming!

Disney + entra com tudo na arena dos serviços de streaming!

Hoje, a Walt Disney Company lançou sua mais nova venture, seu serviço de streaming, a Disney +. Seguindo a tendência do mercado de entretenimento, a gigante se lançou nesse admirável mundo novo das plataformas do mesmo jeito que a Apple está fazendo.
Em 14/10, durante um evento a empresa liberou todas as produções que estão no catálogo do serviço. Se estiver com tempo, você pode conferir abaixo:


Com uma estratégia um pouco diferente das demais, a companhia bilionária agora dona da Fox decidiu focar em retornar às origens e trazer séries e filmes conhecidos que ela havia vendido para outrem. Produções como os filmes do Universo Marvel (MCU) e do Star Wars estão lá, além de clássicos da animação como Rei Leão, a Pequena Sereia, entre outros. Mas isso não quer dizer que a plataforma não contará com programações originais.


Do MCU, por exemplo, vários personagens terão séries próprias que vão explorar mais suas vidas e aventuras. WandaVision, sobre a Feiticeira Escarlate e seu parceiro Visão; Loki, sobre o carismático e vilanesco irmão do Thor; Gavião Arqueiro; e O Falcão e o Soldado Invernal são algumas dessas histórias dos quadrinhos que serão contadas no serviço OTT.


Mas talvez a série mais comentada seja a The Mandalorian da Saga Guerra nas Estrelas. A ópera espacial se passa depois da queda do império, ou seja, após eventos dos três primeiros filmes, e conta a história do caçador de recompensas interpretado por Pedro Pascal (Narcos, Game Of Thrones).


A Pixar também terá animação original para a plataforma. Sabe aqueles curtas curiosamente fofos e deliciosamente engraçados que passam antes dos longas? Pois então, o desenho SparkShorts começou como uma tentativa de incentivar animadores a fazerem projetos inovadores com budget e tempo limitado, mas com muito espaço para testes e novas tecnologias.


A plataforma foi lançada em 12/11 nos Estados Unidos e custa U$6,99 mensais. Ainda não há uma data exata para a chegada do serviço no Brasil, apenas uma previsão para novembro de 2020 (daqui a um ano) .

E ai, mal pode esperar pelo Disney +? Infelizmente parece que ainda temos um tempinho de espera até ele vir para o Brasil, enquanto isso você pode ter certeza que traremos todas as noticias e atualizações sobre essa nova plataforma de streaming. Para mais informações sobre o mundo do cinema e entretenimento acesse nosso site, ou veja nossa postagem sobre o diretor Wong Kar Wai!

  • 0 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato
Fechar
Top