Back

O Videon VersaStreamer mudará o mundo da Transmissão de Vídeo e Streaming

A melhor e mais barata solução para transmissão de video em streaming ou ponto a ponto chegou na i9! Se você precisa transmitir videos em até 1080p H.264 para até três canais retransmissores (como Facebook, Youtube, Twitch e AWS), o Videon VersaStreamer com certeza te deixará de queixo caído, e lendo esse post você saberá exatamente as razões disso!

O VersaStreamer foi desenvolvido em uma joint venture com a Amazon para obter Transmissão Ponto a Ponto e Multicast com qualidade e baixa latência, e vem equipado com uma entrada HDMI e outra SDI, as quais suportam resoluções de video máximas de 1080p60, somadas a um input de 3.5mm de áudio que dá suporte de áudio HDMI/SDI até 320 kb/s, 48 kHz. Além disso usando um Pendrive comum ou outro método de armazenamento de dados digital, pode-se simultaneamente gravar e transmitir a sua produção, assim disponibilizando backups de alta qualidade logo após sua transmissão ser concluída.

A transmissão para sistemas de terceiros não só é possível como pode ser feita de maneira simples, rápida e prática, através de uma interface na web. Um botão localizado na parte da frente do aparelho permite se iniciar a transmissão por streaming imediatamente, eliminando a necessidade de ter que se conectar com a interface como anteriormente.

Ainda não estando satisfeita, mesmo com todas as vantagens que o VersaStreamer já apresentava, a Videon foi ainda mais além ao adicionar versatilidade antes jamais vista no seu produto. Pois o VersaStreamer não só pode atuar como um codificador (Encoder), como também realiza as funções de decodificador (Decoder), tudo em um único aparelho e sem precisar de módulos extras!

E para fechar esse pacote com chave de ouro, o VersaStreamer se mostra um vencedor até quando o quesito é preço! Essa solução é aproximadamente um quinto do preço das outras soluções convencionais menos práticas! Se isso tudo parece bom demais para ser verdade, fique ligado pois em breve o Videon VersaStreamer estará disponivel na i9 store, e você poderá ver para crêr!! Dê uma olhada também em nosso site para mais informações sobre como nós da i9 podemos ajudá-lo!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies para te proporcionar a melhor experiência.