Back

DJI lança o novo Mavic Mini, O Drone com o tamanho de um Smartphone.

Quarta, dia 30, a DJI anunciou o novo modelo de drone, o Mavic Mini. De um tamanho de um smartphone comum, o novo aparelho é dobrável, além de ser o mais leve da marca com 249 gramas.

Mavic Mini, impressionantemente compacto, incrivelmente eficiente!


O Mavic Mini tem um desempenho de vôo estável ótimo por um período superior a outros drones do mesmo tamanho com autonomia de até 30 minutos, permitindo que você possa fazer suas filmagens aéreas com mais tranquilidade, ou ficar no ar aquele tanto a mais no ar para capturar os momentos perfeitos.

Ao usar se seu mecanismo de retração das asas, o Mavic mini passa a caber na palma de sua mão, possuindo um tamanho relativo ao de um Smartphone!


Para capturar imagens e vídeos em HD, o equipamento possui um sensor de 2.7k (menor que os de drones maiores da marca com o Mavic Air que é 4K) e permite captação de vídeo em Full HD (quando se usa 60 FPS).
O drone foi pensado especialmente naqueles que pensam em segurança, assim ele tem um mapeamento GPS para áreas restritas e só voa dentro perímetro permitido tendo sensores que encontram o melhor local para pousar quando se encontram no limite do permitido. Já ao perder a conexão, o drone consegue voltar ao seu ponto de partida.


O Mavic Mini tem duas versões: a padrão, uma opção um tanto mais econômica em relação ao o kit Fly More Combo que possui uma gaiola para a hélice 360º, carregador e baterias, hélices adicionais e case para transporte.

Se você ficou interessado, o que eu presumo que sim hahaha, acesse a nossa loja virtual: https://i9store.com/, nosso site: https://i9tv.com.br ou entre em contato no nosso email: [email protected] para ainda mis informações sobre o DJI Mavic Mini, e a praticidade que suas dimensões e funções extras trazem para o mundo dos drones!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies para te proporcionar a melhor experiência.