Back

Aputure MC: o Painel de LED RGBWW mais compacto do mercado

Estão preparados para um lançamento incrível da Aputure? Pois recentemente eles revelaram o mais novo painel de LED deles, e não é um painel de LED comum, já que o Aputure MC é o primeiro de sua linha a ter Matiz (Hue), Saturação e Intensidade (HSI) completamente configuráveis, podendo assim gerar luz de tons de cor praticamente incontáveis.

O Aputure MC pode renderizar luzes de cores vivas e fantásticas, mas isso não significa que ele perca em qualidade de luz branca, seja quente ou fria, sendo que ele funciona com o sistema de LEDs RGBWW, ou seja ele possui LEDs separados para Vermelho (Red), Verde (Green), Azul (Blue), e dois distintos para Branco (White), um para luz quente e outro para fria. Desse modo são apenas acionadas as cores necessárias para a composição evitando completamente contaminação e perda de qualidade de cores brancas, mantendo os TCLI e CRI de 96+ intactos.

Agora talvez o mais impressionante sobre esse painel não seja sua qualidade de luz, ou a quantidade de tons de cor possíveis, mas sim o como eles conseguiram colocar tudo isso em um produto de tamanho comparável ao extremamente compacto AL-M9, ou seja o Aputure MC possui uma pegada quase tão pequena quanto um simples cartão de crédito comum.

Além de tudo isso disso você ainda desfruta da praticidade de vários efeitos especiais pre-instalados no MC, então em poucos instantes trocar entre os 9 modos de FX, que incluem: Fogos de Artifício (Fireworks), Festa (Party), Fogo (Fire), Carro de Policia (Cop Car), Lâmpada Defeituosa (Faulty Bulb), Paparazzi, TV, Relâmpago (Lightning), e Pulsante (Pulsing).

Mas ainda assim não acabamos de listar as funcionalidades dessa belezinha, pois você pode controlar o MC remotamente através se seu celular utilizando o Sidus Link. o Sidus Link é um aplicativo que permite a conexão do seu celular com um ou varios MC ao mesmo tempo e controla-los a 400 metros de distancia sem auxílio de um roteador externo! Isso é possível graças ao sistema Sidus Mesh que já vem de fabrica nos MC e faz com que cada um se comunique com outros MC em um raio de 80 metros, efetivamente extendendo o alcance de controle, como uma especie de corrente de conexões.

Somado a tudo isso o Aputure MC é compatível com os carregadores sem fio mais usados do mercado, e também pode ser simultaneamente armazenado e recarregado em maletas carregadoras oficiais da Aputure, em nos modelos Travel Kit (suporta 4 MCs) e Production Kit (suporta 12 MCs) deixando o Aputure MC sempre pronto para te auxiliar em qualquer situação, como um verdadeiro canivete suíço da iluminação!

Agora sim, acho que listamos as maiores facetas do do Aputure MC, mas com tantas funções impressionantes aposto que você mal pode esperar para ter um desses em suas mãos. Então para conseguir o seu MC o mais rápido possível, ou só para obter mais informações acesse a nossa loja virtual: https://i9store.com/, nosso site: https://i9tv.com.br ou entre em contato no nosso email: [email protected].

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies para te proporcionar a melhor experiência.