Back

Canon Sumire Prime: Bokeh Vintage com um Toque Moderno

No final desse mês serão entregues as primeiras unidades da nova lente Canon Sumire Prime, criada para atender a principal gama de distância focais que os profissionais de cinema desejam. Projetadas para uso com câmeras de grande sensor, incluindo as câmeras full-frame Canon EOS e Super 35mm 4K, incluindo a EOS C700 FF, EOS C300 Mark II, EOS C200 e as mais recentes com mount PL.

O nome Sumire não foi escolhido à toa, em japonês, a palavra está associada a gentileza e beleza floral, e as lentes oferecem uma aparência artisticamente agradáveis com tons de pele bonitos e desfoque suave.

Com T-stops mais claros e imagens em cores quentes, o novo kit da Canon proporciona um design ótico exclusivo com uma aparência diferenciada à medida que a abertura da lente se aproxima ao máximo.

O que acontece é que sutilmente, as renderizações do close facial vão se modificando, além de que suaviza a transição para as partes da cena que resultam em um bokeh agradável.

Com isso, é possível criar uma cena com mais expressão emocional e fornece flexibilidade criativa.

Veja abaixo o que está incluso no novo kit de lentes Canon Sumire Prime:

  • CN-E14mm T3.1 FP X
  • CN-E20mm T1.5 FP X
  • CN-E24mm T1.5 FP X
  • CN-E35mm T1.5 FP X
  • CN-E50mm T1.3 FP X
  • CN-E85mm T1.3 FP X
  • CN-E135mm T2.2 FP X

As lentes da Sumire Prime permitem aos usuários capturar imagens que apresentam um bokeh circular mais natural. O fato de ter uma íris de 11 lâminas ajuda a difundir raios de luz e produzir um visual mais agradável. As lentes também alcançam um equilíbrio uniforme de cores, fazendo com que não seja necessário de pós-graduação, mesmo com mudanças frequentes de lentes.

A operação manual das lentes permite aos usuários a precisão para fazer mudanças no foco. A Canon Sumire Prime tem um ângulo de 300 graus e marcação de ajuste consistente, podendo trocar a lente sem perder as marcações.

Fonte: Canon

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies para te proporcionar a melhor experiência.