Back

LS 600d Pro da Aputure: a luz mais aguardada do ano!

Chegou a luz mais aguardada do ano, o LS 600d Pro da Aputure; que como sempre, a i9Store traz ao Brasil em primeira mão! Para descobrir mais, continue conosco.

E a notícia fresquinha, é que o LS 600d Pro já entrou em disponibilidade para pré-venda em nosso site; contando com quantidades extremamente limitadas e exclusivas para a primeira entrega. Mas, vamos ao que interessa!

O recém-projetado LS 600d Pro é a fonte de luz COB de mais alto brilho da linha Light Storm até o momento. É equipado com o refletor de escala aprimorada da série 600. O LS 600d Pro atinge surpreendentes 100.000 lux a 1 metro. É compatível com a nova Lente Fresnel Aputure F10, em que o brilho pode ser duplicado novamente; equivalente ao brilho da lâmpada 2K HMI.

Por muito tempo, a capacidade de trabalho em todas as condições meteorológicas de lâmpadas e lanternas foi bastante esperada pelos usuários profissionais. Após um design estrutural à prova d’água rigoroso, tanto o corpo da lâmpada LS 600d Pro quanto a caixa de controle têm super resistência à água. Ambos atingem o nível de proteção para todas as condições climáticas, para que você possa continuar a usá-la até mesmo em ambientes desafiadores; como de chuva e nevoeiro.

Um fator interessante, é que o LS 600d Pro é o primeiro produto da série Light Storm a atingir dimerização de mil etapas. E o que isso quer dizer? Que sob a orientação de uma poderosa tecnologia de algoritmo PWM, o LS 600d Pro ajustará os parâmetros de luz em um nível de mil pontos. Ou seja, a fonte de luz não só pode ser iluminada, mas também pode ser ajustada para um brilho fraco de 0,1%; que é oferecido a usuários profissionais que têm mais necessidades da fonte de luz.

Estamos falando de um equipamento dotado de controle de luz extremo e que, além disso, pode responder em tempo real a qualquer comando de ajuste feito pelo usuário sem esperar. Interessante né? Mas não para por aí, confira na próxima página, muito mais dos seus recursos!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies para te proporcionar a melhor experiência.