Back

Descubra mais sobre o Lantern 90 da Aputure!

Lantern 90 da Aputure, o softbox em forma de “balão chinês” ou “lanterna chinesa” que foi projetado pensando em atender o LS 600d Pro. Apresenta uma aparência esférica, um tamanho maior e um diâmetro de 90 cm. Confira mais à seguir!

Separamos em primeira mão, os seus principais recursos em destaque:

Design de Instalação Rápida

Apresenta um design intuitivo e uma interface que já vem equipada com uma baioneta protetora e uma capa de saia única; levando em consideração a praticidade do usuário. E uma curiosidade, é que na Filipinas, o Lantern 90 permite que você obtenha rapidamente a luz suave ideal para o seu filme, dentro de um espaço de iluminação mais amplo.

Maior e Mais Suave

O Lantern 90 conta com 90 cm de diâmetro – que é maior que o Lantern que você já conhece – e, também, pode fornecer efeitos de luz suaves que se expandem agradavelmente em ​​espaços de filmagem cada vez maiores; como em dramas, filmes, eventos de fácil satisfação, etc.

Para usufruir dos efeitos de luz acima que o Lantern 90 produz, contamos com a combinação de tecidos de luz suave e formas geométricas esféricas; chegando no resultado de sua preferência e controlando a luz com mais precisão.

Controle e Praticidade

De forma prática, sem precisar ajustar nenhuma configuração para isso, o Lantern 90 produz uma luz soft omnidirecional; além de proporcionar um controle maior (graças à sua “saia” e da tampa flexível do design destacável do velcro). Permitindo assim, que ajuste manualmente e alcance a sua preferência.

Falando em praticidade, o Lantern 90 vem proporcionando um gancho de engate inferior e um laço – através de um poste – que é facilmente conectado ao Lantern 90; proporcionando um trabalho de carga e descarga em poucos segundos. Isso também graças à estrutura de suporte da bola que é firme.

Compatível com a Bocal Bowens

O Lantern 90 disponibiliza em seu kit, a bocal Bowens que é para uso em todo o setor (exceto LS 600d). Ela proporciona a facilidade de uso além de ser compatível com as lâmpadas da série Aitus COB, como LS C120d II, LS C300d II e outras lâmpadas padrão Bowens de baioneta.

E até então, as informações que temos dessa novidade são essas que você acabou de conferir e ficaremos atentos para te passar novas atualizações!

Aproveite e conheça os produtos da Aputure em nossa loja.

Por: Nayara Sheng.

DESCUBRA MAIS!!

https://i9tv.com.br/114

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies para te proporcionar a melhor experiência.