Back

Opções de iluminação para estúdio totalmente em LED

Uma boa iluminação em LED é critério primordial para qualidade de imagem em uma cena. Sabemos que escolher a luz correta, diante de tantas opções, pode ser bastante complicado. Por isso, separamos algumas soluções de ótimas marcas disponíveis na i9store.com que podem ser úteis para você durante a construção do seu material.

A BB&S Lighting está presente em diversos estúdios internacionais e em uso regularmente em filmes de Hollywood. As soluções da BBS são os painéis de fósforo removível como o Area48, e os Led no estilo KinoFlo – Pipeline System, tendo diversas variações de tamanho para poder atender qualquer tipo de projeto.

AREA 48

A vantagem do Area 48 possuir os painéis de fósforo removíveis, é, além de poder trocar a “cor” do LED em questão de segundos com uma outra placa, é que isso melhora também o desempenho do painel, podendo aguentar temperaturas maiores devido a distância entre o LED e a placa de fósforo.

A Aputure vem com uma solução com maior custo benefício, pois, apesar de não estar na mesma linha de qualidade, chega muito perto e por um preço muito mais acessível – Temos o produto LS-1, com variações de Temperatura de cor ou o modelo que é somente Daylight (5600K), que é mais forte por conta de não dividir o seu arranjo de LED’s internos para variar a temperatura de cor.

LS1-1

Ambas as marcas vêm com alta rendição de cor como 97/98 e TLCI incríveis também.

Dependendo do estúdio ou o tipo de iluminação que procura, ambas as marcas possuem todos os tipos de iluminação necessária para poder atender as necessidades do cliente da melhor forma.

Seja painel de LED, fresnel, elipsoidal, ou uma luz mais soft para uma iluminação homogênea – Com estes produtos é possível atender qualquer necessidade.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies para te proporcionar a melhor experiência.