Back

Barndoors F10 e Fresnel F10: tudo o que você precisa saber.

APUTURE BARNDOORS F10


Principais recursos:

Ajustabilidade da abertura da barra em 8 folhas

Sistema de fixação com trava de encaixe

Folhas grandes para cortar nitidamente fontes de maiores

Compatível com a Aputure Fresnel F10

Prato refletor preto para sombras mais nítidas

O Barndoors F10 é um acessório de metal de 10 polegadas para uso em conjuntos Bowens-Mount maiores, luzes e modificadores; além, de ser compatível com o Aputure F10 Fresnel. Ambos incluem um refletor preto prato ou refletor negativo. Através das grandes folhas de Barndoor os F10 utilizam para cortar adequadamente a luz da lente maior que 10.

Eles ainda oferecem ajustes mais finos com quatro folhas laterais adicionais para um conjunto de Barndoor para 8 folhas. O prato refletor que acompanha os barndoors é ideal para os profissionais que desejam obter cortes precisos e limpos da luz de suas portas do celeiro, assim minimiza o tamanho da fonte de luz.

O Barndoors F10 ainda apresenta um mecanismo de travamento de alta resistência, padrão do setor, que é durável e construído ate para os mais rigorosos conjuntos de filmes.

APUTURE FRESNEL F10

Principais recursos:

Até 200.000+ lux a 1 metro com o Aputure LS 600d

Âgulo de feixe variável de 15 ° -45 °

Lente Fresnel de Vidro de 10

Design óptico de lente dupla

Compatível com Barndoors F10

Ajuste de foco contínuo

Minimiza vazamentos de Luz

O Fresnel F10 é um modificador de lente de vidro Bowens Mount, ideal para combinar com o tamanho de luzes Fresnel tradicionais de 10 polegadas, como uma IHM de 5K ou 2500W de tungstênio, com um diâmetro de 250 mm lente feita de vidro real. Esse tamanho permite que os cineastas tenham uma luz forte que mantém a qualidade suave e sutil.

O seu ângulo de feixe variável de 15 ° -45 °, o Fresnel F10 adota o sistema sem costura da Aputure design de foco ajustável do Fresnel 2x, garantindo ajuste preciso e ergonômico, além, de incorpora um design de ventilação exclusivo que permite o fluxo de ar para impedir que o COB superaquecimento e minimizar vazamentos de luz.

Segundo a Aputure, o Fresnel F10 é a maior lente profissional Bowens Mount Fresnel do mercado e foi projetado com o aconselhamento de profissionais e diretores de fotografia.

Se isso tudo parece bom demais para ser verdade, fique ligado pois em breve tanto o Aputure Barndoors F10 quanto o Aputure Fersnel F10 estarão disponíveis na i9 store, e você poderá ver para crer!! Dê uma olhada também em nosso site para mais informações sobre como nós da i9 podemos ajudá-lo!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies para te proporcionar a melhor experiência.