Back

Conheça o Nova P300c: o Painel de LED RGBWW da Aputure.

O Nova P300c da Aputure é o primeiro painel de LED da linha “Nova”. Ele chegou dotado de recursos presentes em luzes populares multicoloridas; como a simulação dos filtros Lee e Rosco. Além dos géis de cores, é incluída a correção de cores – que chega até 10.000K com mudanças de verde/magenta – incluindo também, efeitos especiais: “flashes policiais, luzes de festas, iluminação e estática da TV”.

O Nova P300c pode ser alimentado através de duas baterias V-Lock. Segundo a Aputure, algumas baterias de 90Wh devem fornecer cerca de 1h e 45 minutos de tempo de execução, e que a saída é comparável à capacidade do ARRI Skypanel S30; embora a saída varie dependendo do modo em que você está e da cor saturada em que você disca.

Os itens que acompanham na caixa da Nova P300c:

• Painel LED Aputure Nova P300c RGBWW

• Painel de LED

• Caixa de controle

• Braçadeira de relâmpago

• Cabo de alimentação CA da Neutrik powerCON (19,7 ′)

• Cabo principal XLR macho-fêmea de 5 pinos (9,8 ′)

• Cabo principal XLR macho-fêmea de 5 pinos (2 ′)

 Esse Painel foi projetado especificamente para trabalhar em conjunto com a Nova Soft Light Led P300c RGBWW. Isso não quer dizer que esse softbox, não apenas aumenta o tamanho da fonte de luz para 70x50cm (aproximadamente 27,5 x 20 pol.), resultando uma saída mais suave e inclui uma grade de controle de luz de tecido 40° para controlar o ângulo feixe. Essa luz é fornecida com um suporte de guia de velocidade personalizado que desliza diretamente no slot acessório do Nova P300c, assim permitindo uma conexão segura e contínua.

Se você ficou interessado nisso tudo, que tal descobrir mais em nossa loja? Lá você encontrará o Nova P300c, revendido oficialmente por nós da i9 store; entre outros produtos da Aputure. Visite também a nossa produtora e até a próxima!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies para te proporcionar a melhor experiência.