Quem não sabia que nós da i9 Store, representamos algumas marcas de equipamentos cinematográficos no Brasil? Pois temos esse privilégio e estamos com novidade! Estamos falando da pré-venda de produtos das seguintes marcas: Aputure, Creamsource, Nanlite, Fujifilm, Canon, Blackmagic, Atomos, RED e muito mais!

Separamos alguns para você conferir.

Aputure

LS 300x

A Aputure chega no Brasil abrindo o leque de maior produtividade em menor tempo de preparação. Quem já conhece a marca, deve ter recebido alguma recomendação ou escutado algum profissional de audiovisual comentar o quanto compensa essa novidade do mercado. São luzes e modificadores que te levam a um upgrade de setup!

Blackmagic Design

Atem Mini Pro

A Blackmagic Design, com toda a sua qualidade em soluções de última geração, possui ampla gama de produtos para qualquer estágio da sua produção audiovisual, do começo ao fim. São câmeras profissionais, switchers de produção ao vivo, monitores de áudio e vídeo, conversores, digitalizadores e muito mais!

Atomos

Atomos Shogun

Atomos, a marca de monitores e, também gravadores, com carregador mais versátil e compacta do mercado atual. São monitores com a mais alta qualidade de imagem, gravação e acredite; edição também. Contam com carregadores embutidos, para te proporcionar maior flexibilidade durante a captação.

Nanlite

Pavotube II 6C

Nanlite, a marca que traz modernidade em suas opções de luzes. Você possivelmente deve ter visto a luz de led da imagem e ficar curioso com os resultados que ela pode te proporcionar. Estamos falando de uma marca de luzes criativas e diversificadas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies para te proporcionar a melhor experiência.