Quando você vai produzir algo, a primeira pergunta que vem à cabeça é: “Quais câmeras seriam as melhores para o meu job?”.
A equipe do nossa loja separou as 4 câmeras destaque de 2020, com eficácia comprovada e recursos indispensáveis para realizar a produção que você imaginar!
Sony CineAlta Venice
A primeira câmera que vamos apresentar é a CineAlta Venice, da Sony, dedicada aos Cineastas High-End. Equipada com um sensor full- frame, recentemente desenvolvido para forçar os limites de captura de imagens em grande formato, com qualidade excepcional.
A usabilidade e a confiabilidade da câmera são uma das principais preocupações dos operadores, especialmente em condições de filmagem urgentes. Com o seu design intuitivo, navegação rápida de menu, construção resistente e robusta da Venice, você pode desfocar da preocupação e focar na captação!
Fuji X-T4
A segunda câmera é a X-T4 da Fujifilm, o equipamento é o ápice da Série X ; pois ela oferece o mais alto desempenho tanto em fotografias quanto em vídeos. A X-T4 permite que você capture momentos decisivos, contando que é o primeiro modelo da Série X-T a apresentar estabilização de imagem no corpo da câmera (estrutura IBIS), aumentando drasticamente o potencial da câmera para registros fotográficos e filmagens.
A X-T4 é dotada de inteligência, proporcionando o seu disparador de plano focal ultrarrápido. Graças ao motor CC sem fio de alto torque recém-desenvolvido, o disparador tem capacidade de até 15fps, sendo o mais rápido do mundo no modo burst. Além de gravar vídeo em Full HD e em alta velocidade de 240P, produzindo até 10x o efeito de slow motion.
Canon C300 Mark lll
A C300 Mark lll faz parte da base do sistema EOS, oferecendo o “padrão de evolução”, atendendo às necessidades dos usuários de câmeras de cinema EOS existentes. Conta com recursos básicos aprimorados, como gravação interna em Cinema RAW Light em um corpo compacto e uma variedade de recursos de auxilio à captura de imagens. Maior capacidade de expansão para suporte multifacetado e também sensor Super 35mm DGO, que permite captação em HDR.
O corpo pequeno, leve e compacto da C300 Mark III é significativamente menor do que da EOS C300 Mark II. Esse corpo altamente expansível pode ser combinado com uma variedade de acessórios de capturas de imagens.
A C300 Mark III vem equipada com o recurso de IS eletrônico para vídeo, que permite estabilização em cinco eixos na câmera, mesmo ao se utilizar lentes que não admitem IS. Mesmo quando a transmissão de dados da lente não é admitida, a função IS eletrônico de filme é admitida (1 a 1000 mm), por meio das configurações de distância focal.
Blackmagic Pocket
A Blackmagic Pocket Cinema Camera conta com as versões: 4K e 6K. Ambas superiores às câmeras de vídeo convencionais, certamente, e contam com recursos cruciais que permitem criar o mesmo “look” das longas-metragens de Hollywood. Veja mais:
A versão 4K, conta com sensor de imagem Micro 4/3, resolução nativa de 4096 x 2160 completo, encaixe de lentes MFT. Possui 13 stops de alcance dinâmico. Excelente para quem busca qualidade cinematográfica de forma compacta.
Já a versão 6K, possui sensor de imagem Super 35mm HDR, proporcionando até 6144 x 3456 pixels. Possui montagem EF ativa, podendo utilizar lentes anamórficas. Saída de monitor de 1920 x 1080 e um LCD de 5 ” com tela sensível ao toque de 1920 x 1080.
Ambas gravam em até 60 fps em resolução máxima e 120fps em modo cropado. Possuem ISO de ganho duplo, de até 25.600.
O design elegante da Blackmagic Pocket Cinema Câmera, inclui um número incrível de recursos de cinema digital de ponta, em um corpo portátil e miniaturizado. Feita de fibra de carbono e policarbonato, a câmera conta com uma empunhadura multifunção, que coloca todos os controles de gravação, ISO, balanço de branco o ângulo do obturador na ponta de seus dedos.
Agora, qual câmera será que atenderá melhor à sua produção? Os 4 modelos estão disponíveis para encomenda em nosso site, basta clicar aqui.