A solução
a gente pensa por você.

Baseamos nossos serviços
em três verdades:

Serviço completo

  • Acompanhamos o cliente em todas as etapas de seu projeto cinematográfico;
  • Somos a solução para qualquer demanda audiovisual.

Pensamento grande

  • Almejamos ser referência de Locação, Vendas, Unidade Móvel e Broadcast;
  • Uma de nossas metas é representar oficialmente milhares de marcas.

Foco no cliente

  • A sua satisfação, desde o atendimento até o pós-venda, é o nosso objetivo;
  • Prezamos pela ética, respeito e honestidade na resolução das demandas.

#i9

O Grupo i9

Nossa jornada

Em 2004, movidos pela paixão pela sétima arte, decidimos colaborar com a expansão desta indústria criando um serviço que oferecesse todos os materiais necessários para a concepção de uma obra cinematográfica. Os primeiros passos para realizar este sonho foram dados em São Paulo.

Hoje, 17 anos depois, para atender a demanda de vendas e projetos de integração nacional e internacionalmente, expandimos nossas bases de logística para Espírito Santo e Miami.  

Muito além
de uma produtora

Não nos contentamos em apenas servir, queremos fazer parte da história dos nossos clientes. Por isso, não medimos esforços quando o assunto é dar suporte com engenharia técnica, equipe especializada, estúdios,  equipamentos para venda e locação.

Um dos nossos cases de maior sucesso foi o projeto, montagem e todo o processo necessário para desenvolver as bases de operação e produção da Record TV Americas, em Miami, e a Record TV Manaus

#Saiba nossos pontos de

RETRANSMISSÃO

Temos um amplo alcance de retransmissão, graças às nossas bases instaladas em 4 capitais e 3 municípios em 5 estados diferentes. Isso resulta em uma rede densa que abrange cerca de 9 milhões de telespectadores em potencial.

Atualmente, somos responsáveis por todo o conteúdo da Rede Família televisionado fora de São Paulo, alcançando regiões como Florianópolis, Governador Valadares, Salvador, Aracajú e Teresina.

#nosso foco é

OFERECER
SOLUÇÕES

Reinventamos a forma de produzir o conteúdo audiovisual reunindo todas as possibilidades de execução de um projeto em um só lugar.

A i9 é focada em oferecer soluções por meio de um sistema de logística com suporte para atender a projetos de integração, vendas, locações e produções cinematográficas.

Locação

Os melhores equipamentos estão a uma cotação de distância.

Produção audiovisual

Produzimos seu conteúdo do começo ao fim.

Vendas

Invista nas marcas mais aclamadas do setor audiovisual.

Unidades Móveis

Aproxime o estúdio à produção de forma prática.

Icon

Engenharia Técnica

Desenvolvemos seu projeto onde você estiver.

Transmissora

Fazemos seu programa atingir qualquer região.

Comentários dos clientes

Leia de quem já experimentou
nossos serviços.

“A i9TV é uma produtora por excelência. Além da qualidade tecnológica e da capacidade profissional existe um empenho pessoal de seus diretores na finalização do produto. Este ano a i9TV será responsável por toda a logística de captação, edição e finalização dos projetos do Instituto Neymar Jr com exibição no SBT e FOX Sports.”

Vildomar Batista

Diretor Artístico dos projetos Leilão do Instituto Neymar Jr. Entre Amigos e Feliz Natal Brasil Believe

“Trabalhar com a i9 durante as olimpíadas do Rio 2016 foi uma experiência muito gratificante, pois sempre tiveram uma postura bastante profissional e mostraram grande comprometimento para garantir o atendimento dos prazos de entrega dos equipamentos para realização dos eventos.”

Sergio Constantino

Gerente Geral de Broadcasting na Panasonic do Brasil

“Eu me identifiquei com a i9store desde o primeiro momento que conheci o site, com uma identidade muito clara da proposta, e ao conhecer pessoalmente o showroom, fiquei de boca aberta! Uma loja que se preocupa com os detalhes e em oferecer produtos de empresas que prezam pela qualidade! Parabéns i9Store por fazer a diferença no audiovisual e pelo atendimento que é verdadeira consultoria!”

Thiago Rodrigues

Empresário

“A i9 fez de tudo para poder nos atender no curto prazo que tínhamos para este projeto – o atendimento foi excelente e dentro do orçamento que tínhamos em mente, sem nenhuma surpresa no final!”

Estela Munhoz

Gerente de Marketing

“Quando conheci a i9TV através de uma amigo do segmento audiovisual, fui fazer uma visita na sua sede em São Paulo. Fiquei extremamente surpreso com o profissionalismo em tudo. Uma estrutura incrível, uma organização perfeita e uma equipe de profissionais fantásticos. Me senti em casa falando de igual para igual com todos. E quando acessei o site, pareceu que eu ainda estava na unidade física, pois eles conseguem espelhar a qualidade do real no virtual. Parabéns, i9TV, por serem quem são. Fico muito feliz em ter um empresa na qual posso confiar quando preciso de equipamentos de qualidade e de pessoas que podem me auxiliar na escolha certa.”

Marcello Barbusci

Fundador da Fujinon no Brasil

Usamos cookies para te proporcionar a melhor experiência.