Back

Qual a diferença entre as Filmadoras AG-AC130 e AG-AC160 da Panasonic?

Manual de Controle Anéis

Outra compatibilidade entre as duas filmadoras, é o Manual de Controle que possui três anéis manuais – zoom (cam-driven) mecânica, foco e íris – permitindo que você opere como se tivesse uma câmera de lentes intercambiáveis; para controle bem tátil sobre os parâmetros da imagem capturada. E o Zoom Digital: Isto pode ser atribuído a um botão de utilizador para zoom digital de 2x, 5x, 10x. Em combinação com o zoom óptico, esta função fornece uma capacidade de telefoto até 220x.

Filtro ND

As duas filmadoras  possuem uma posição de quatro (OFF, 1/4 ND, 1/16 ND, 1/64 ND). Além das Três Posições de Seleção de Ganho: Existe um seletor de ganho posição 3, com configurações de L, M e H. Para cada configuração, você pode atribuir um valor de ganho de 0, +3, +6, +9, +12 e +18 dB. Existe também um ganho de 24 dB Super e dB 30, acessível através de um botão de utilizador apenas.

E para finalizar, o design incrível e elegante impulsiona mobilidade! Mesmo com lente zoom de alta potência, as câmeras integradas a gravador de secções, tornam-as compactadas e elegantes.

E então, o que achou dessas duas filmadoras da Panasonic? Já sabe qual delas te atenderia melhor?

Aproveite e confira os produtos da Panasonic em nossa loja.

DESCUBRA MAIS!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies para te proporcionar a melhor experiência.