Você sabe a diferença entre o ATEM Mini e o ATEM Mini Pro? Não?! Descubra neste blog!

Com o lançamento do Atem Mini Pro, a Blackmagic estende seus sistemas de mixagem e streaming em HD ao vivo para criadores de mídia social, produtores de vídeo e comunicadores. Esse blog é uma visão geral de ambos os produtos, afim de te auxiliar na melhor escolha.

Atem Mini

Atem Mini, o primeiro switcher HDMI de transmissão ao vivo que iremos apresentar. Conta com 4 entradas HDMI, possibilitando o uso de 4 canais de câmera de forma online. Com o seu design intuitivo, chega para facilitar no seu uso. Ele possibilita que todos façam live stream de suas produções e permite a transmissão em plataformas online como YouTube, Facebook Live, Zoom, Webex, Teams ou Skype.

Simplesmente, basta conectar câmeras, computadores ou até mesmo consoles de jogos para comutação ao vivo. Você obtém um DVE integrado para efeitos de imagem em imagem, transições de qualidade na transmissão, keyers upstream para remover fundo de tela azul e verde, keyer downstream para sobrepor gráficos personalizados, entradas de áudio de um mixer e muito mais. 

Para fazer streaming, a saída USB do Atem Mini funciona como uma webcam, então você pode se conectar a qualquer software de vídeo. Também há saída de vídeo para projetores ou monitores HDMI.

Atem Mini Pro

Já nessa versão Atem Mini Pro, conte com mais recursos avançados como:

  • Gravação direta em discos flash USB em H.264
  • Streaming direto via Ethernet para YouTube Live, Facebook Live e outras redes
  • Multiview com 4 câmeras mídia, pré-visualização e programa, assim como status de gravação, streaming e áudio.
  • Controle até quatro câmeras BMPCC 6K / 4K

E confira na página a seguir, o comparativo que preparamos para você!

Post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies para te proporcionar a melhor experiência.